Sasuke estava impaciente. Maldita Ino que não havia ligado como prometido. Até já havia feito a reserva na Icha-Icha e iria adorar cancelar, caso ela não ligasse. Praticamente voou pegar o celular, que estava no bolso do blazer, assim que ouviu tocá-lo.
― Finalmente dona Yamanaka. Achei que ligaria ontem, era o combinado. – foi logo despejando sua frustração.
― Calminha aí Uchiha. Eu tive alguns assuntos para resolver. – o som do sorriso malicioso de Ino indicava que a loira estava de "arte".
Sasuke não sabia que Ino estava eufórica por conta de Karin. A garota viria para Konoha no próximo mês e elas tinham passado, praticamente, a tarde toda combinando o que fariam.
― Certo... Então descobriu alguma coisa? Saiba que sua reserva já foi feita?
― Que maravilha. – Sasuke afastou o celular do ouvido, pelo grito da outra. ― Consegui... E creio que é bem promissor o que descobri. – sentiu o tremor percorrer seu corpo.
― E então? – sentou-se e prendeu a respiração aguardando a resposta.
― Sim Sasuke, ouve uma cirurgia há alguns anos atrás, necessariamente há 24 anos...
― O que?
― Sim, aos cinco anos Naruto foi operado no hospital de Konoha por ter nascido hermafrodita... – Sasuke sentiu o zunido em seu ouvido. A cabeça latejou e ele precisou respirar fundo.
― Então quer dizer que...
― Esse garoto pode ser seu filho sim... – o celular caiu de sua mão. O mundo pareceu parar. Ouvia Ino o chamando, mas não conseguia reagir.
Deu-se conta que tinha mais alguém em sua sala, mas nada, além disso.
― Sasuke, Sasuke... Acorda otouto. – batidas leves em seu rosto fez com que olhasse para a pessoa. Mesmo com a imagem desfocada conseguiu concluir ser Itachi. ― Está tudo bem Sasuke? – os braços do mais velho envolveram seu corpo, de forma desajeitada, por ainda estar sentado. ― Seja o que for que tenha descoberto eu estou aqui. – então ele chorou.
Chorou como há muito tempo não fazia. Chorou por saber que era pai de Izuna, sim estava obvio pela semelhança, não era necessário nem mesmo o exame de DNA. Chorou por Naruto o ter privado de acompanhar o crescimento do filho. Chorou por ter descoberto somente agora. Chorou por não ter o procurado antes. Chorou por tantas coisas que ha muito estava guardado em seu coração.
― Está melhor? – Itachi o encarava aguardando explicação. Suspirou e tomou mais um gole de água colocando o copo descartável, que o irmão havia trazido, sobre a mesa
― Ele é meu filho, Itachi. Izuna é meu filho. – soltou, deixando Itachi com a boca levemente aberta de surpresa.
― Mas como pode ter certeza, não sabemos se ele realmente é um...
― Sim, ele é. – contou o que havia pedido a Ino e a descoberta da outra.
― Céus, Sasuke! – Itachi levantou e começou a andar pela sala. ― E o que vai fazer? Sabe que somente isso não explica como ele engravidou e que, talvez, o garoto não seja seu filho...
― Ele é! Eu sinto isso Itachi. – agora era ele que também estava em pé. ― Naruto terá que me explicar o porquê me privou de estar com meu filho, de estar com eles...
― Ele deve ter tido seus motivos...
― NÃO ME INTERESSA ITACHI. – se exaltou. ― Ele me privou disso, desaparecendo sem me dar explicações e, ainda por cima, levando um filho meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresas da vida - SasuNaru
FanfictionCéus, aquela noite estava nítida em sua mente depois de doze anos. Lembrava-se perfeitamente dos gemidos de Naruto e do orgasmo maravilhoso que teve, sem falar do cheiro e da pele macia, por onde seus dedos percorreram.