Capítulo 15

461 55 22
                                    


Olá meus amores.
Esse capítulo ficou grande e espero que gostem. A verdade é que achei o último muito pequeno em comparação com os outros e resolvi escrever um maior, por conta disso não consegui postar antes. Estou escrevendo conforme o tempo que tenho, os capítulos irão demorar um pouquinho. Nem a correção estou conseguindo fazer direito, por isso, se for possível ignorem os erros.
Boa leitura!


Sasuke conferia as notas fiscais dispostas sobre a mesa, o escritório estava silencioso naquele dia. Itachi havia saído resolver algumas pendências no cartório. Seu irmão não era uma pessoa barulhenta, pelo contrário, porém era a simpatia em pessoa distribuindo sorriso por onde passa e no escritório não era diferente.

As conversas aleatórias, que Itachi tinha com os demais funcionários, acabavam sendo calorosas demais chegando até sua sala que ficava próxima ao cantinho do café. Outra coisa eram os xavecos do irmão para com algumas pessoas, Sasuke perguntava se ele não tinha medo de alguém acusá-lo de assédio, embora fossem só palavras não deixava de ser algo incômodo pelo menos para ele, porém não parecia para as pessoas que recebiam as cantadas de Itachi. Não deixava de perceber as moças arrumadas demais, risonhas demais, encantadas demais pelo seu irmão mulherengo.

Bufou impaciente notando algumas coisas erradas nas notas. Apanhou o telefone e ligou para o setor responsável pelas compras.

Após algum tempo de conversa encerrou a ligação sentindo a cabeça latejar mesmo que ainda fossem dez horas da manhã, não conseguia entender como havia pessoas tão irresponsáveis. Seguiu até o frigobar e pegou uma garrafa de água gelada, bebeu um gole generoso do líquido olhando pela janela e observando o céu limpo. Ainda precisava resolver o jantar em sua casa para apresentar Naruto aos pais, não tinha contado sobre a separação de Hinata e muito menos que estava namorando um homem e muito menos ainda que tivessem um filho.

O sorriso que tomou seu rosto foi de imediato ao se lembrar de Izuna, como era boa a sensação que tomava seu coração ao saber que tinha um filho.

A porta da sala foi aberta e por ela Itachi passou com as mãos cheias de papéis e Sasuke sentiu a dor de cabeça aumentar.

Itachi depositou os papéis sobre a mesa e o encarou sorrindo antes de falar:

- Que cara feia é essa, otouto? – e sentou de forma desleixada na poltrona macia. Sasuke revirou os olhos e seguiu até sua mesa e analisou rapidamente os papéis que o outro trouxera.

Sem receber resposta Itachi continuou:

- Algo de errado com sua vida amorosa? Naruto percebeu o quanto você é um pé no saco e já te chutou? - conteve o sorriso ao ver Sasuke morder os lábios em irritação.

- Você não tem mais nada para fazer além de encher meu saco, Itachi? – perguntou guardando os papeis na gaveta e olhou para o irmão.

- No momento não. - estava adiando o máximo para ir a sua sala, pois percebeu que a moça da limpeza estava lá e da última vez ela parecia uma contorcionista fazendo a limpeza. Itachi percebeu que ela fazia aquilo para poder mostrar as pernas, coxas e algo mais. Ele podia flertar com algumas meninas, mas não passava disso, sentiu-se tão constrangido naquele dia que na primeira oportunidade saiu da sala. - Então, a bunda está doendo?

- O que?

- Do chute que levou do Naruto.

- Ah, por favor, Itachi! Eu e Naruto estamos muito bem para o seu governo. - respondeu digitando algo no computador.

- Então por que a cara de cu? - Sasuke rangeu os dentes e bateu a mão no teclado.

- Eu estou com uma dor de cabeça dos infernos, Itachi. Têm alguns pedidos em atraso, pessoas incompetentes trabalhando com a gente e sua cara feia na minha frente... - suspirou. - Preciso contar aos nossos pais sobre Naruto e Hinata.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Surpresas da vida - SasuNaruOnde histórias criam vida. Descubra agora