Oi meus amores! Nesse capítulo temos menção de estupro e uma explicação sem aprofundamento de como Naruto engravidou.
― Então você deu o rabo pro Uchiha e não quer dar pra mim? – sentia as costas pressionadas contra a parede do dormitório. Devia ter notado que Kabuto estava aprontando alguma, pois havia se comportado bem naquele dia, sendo que era um ou, talvez, o pior menino do orfanato.
Não sabia como Kabuto ficou sabendo, provavelmente, alguém da escola tenha visto ele e o Uchiha juntos e dado com a língua nos dentes. Por isso, não foi surpresa ao entrar no dormitório e encontrar Kabuto, com seus fiéis capachos, lhe esperando. Sempre deixava pra ir dormir mais tarde, pois sabia que o outro estaria em um sono pesado e não notaria sua presença, já estava cansado dos seus assédios e cada vez ficava pior, principalmente pela bipolaridade do outro. Então ficava conversando com Iruka, um dos responsáveis pelo lugar, até o mais velho olhar para o relógio e ver que estava tarde e o mandar para cama, mas naquela noite Iruka havia saído e não tinha com quem passar o tempo.
― Me solta Kabuto! – pedia sentindo o ar faltar.
― Não! Enquanto eu não conseguir o que quero não te solto, afinal, seu protetor não está aqui hoje e duvido que Mizuki venha ao seu socorro. – sim, ele tinha razão. Diferente de Iruka, Mizuki o detestava e ele não sabia o porquê.
Sentiu a dor forte lhe atingir na região do estômago, Kabuto o havia socado. Foi a pior noite de sua vida, Kabuto o violou sem nenhum cuidado e se não fosse por Inari, inspetor do local, seus amigos teriam feito o mesmo. Foi levado para a enfermaria desacordado. Quando acordou percebeu que havia duas pessoas no quarto, que não notaram que estava desperto.
― Eu terei que delatar isso, Mizuki. – conheceu a voz, era Iruka.
― Pra que Iruka? Pra arrumar mais problema pro orfanato? Já estamos com poucas doações e se souberem disso.
― Mas isso não pode ficar assim... Kabuto vai ficar impune? – Iruka parecia desacreditado.
― Deixe-o, semana que vem ele terá que sair mesmo, não vai demorar a ser preso por conta de suas irresponsabilidades. Sem falar, que esse daí deve ter sido o causador de tudo, acredita que alguns alunos comentaram que ele estava de rolinho com o filho do Fugaku? Já não basta ter nascido uma aberração ainda é um viadinho. Com certeza, foi abandonado por isso...
― CALA A BOCA MIZUKI. Ele não é nada disso. – elevou a voz, mas logo se deu conta de onde estava e pareceu se controlar. Iruka parecia cansado.
― Está tudo bem, Iruka. – interrompeu-os, sua voz saiu baixinha. ― Não se preocupe eu vou ficar bem. – os dois o olharam assustados.
― Viu está tudo bem com ele...
― Sai daqui Mizuki. – o outro bufou e saiu. Iruka se aproximou e sentou na cadeira preta de plástico ao lado da maca. ― O que ele disse não é verdade, Naruto. Você não é uma aberração e seus pais, com certeza, te amavam...
― Então por que eles me deixaram? – sua bochecha estava quente e molhada pelas lágrimas. Seu corpo todo doía.
― Não sei meu querido, mas, às vezes, somos obrigados a tomar decisões que não queremos por um bem maior. – Iruka acariciou os fios loiros.
― Eu... Eu não quero ver ninguém Iruka, por favor. – se encolheu. ― Me deixa ficar aqui até ele ir embora.
― Tem a escola Naruto e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresas da vida - SasuNaru
FanfictionCéus, aquela noite estava nítida em sua mente depois de doze anos. Lembrava-se perfeitamente dos gemidos de Naruto e do orgasmo maravilhoso que teve, sem falar do cheiro e da pele macia, por onde seus dedos percorreram.