O único som ouvido no carro era o do rádio, Sasuke havia sintonizado em um canal qualquer e o narrador iniciava o "Bom dia cidade", mesmo que fossem três horas da madrugada. No banco do passageiro, Izuna tentava manter os olhos abertos, o menino tinha chorado muito nos braços de Sasuke e agora parecia que o cansaço o pegou. Dirigiu por mais algum tempo e chegou a sua casa, tentou levar Izuna para a casa, mas ele se negava, tentando não causar conflito combinou que o levaria para sua, mas ligaria para Naruto assim que chegassem e o outro concordou. Aproveitou, antes de descer do carro, e mandou uma mensagem para Itachi dizendo que devolvia o carro no dia seguinte.
Percebeu que o pequeno tinha adormecido e sorriu ao ver o biquinho fofo que ele fazia, desceu e caminhou até a porta do passageiro e o apanhou em seus braços o levando para dentro. Pensou em acordá-lo e lhe dar um banho já que ele estava bem sujo por conta do lugar onde estava, mas acabou desistindo ao perceber que ele ressonava pesado. Não ligou em depositá-lo em sua cama sobre os lençóis brancos de seda, nem mesmo quando ele agarrou seu travesseiro e suspirou satisfeito. Encarou por tempo a cena, jamais imaginou que teria o filho de Naruto em sua casa, ainda mais dormindo na sua cama. Correu para a sala lembrando que tinha que ligar para o loiro, apanhou o celular de Izuna e procurou o contato, encontrando-o rapidamente. Foi atendido no primeiro toque por um Naruto desesperado chamando pelo filho.
― É o Sasuke, Naruto.
― Sasuke?! Como conseguiu meu... Esquece. O que você quer? – Sasuke sentiu-se estranho pela maneira seca que foi tratado. ― Olha Sasuke eu não tenho tempo pra você e...
― Izuna está comigo. – disse ríspido.
― O-O que? – a voz de Naruto soou incerta, mas aliviada. ― Você seqüestrou meu filho seu maldito? – mas é um idiota mesmo, pensou.
― Obvio que não, Naruto. Foi ele que me ligou, agora para de bancar o idiota e anote meu endereço.
― Bastardo! – ouviu o sussurrar do outro lado e sentiu vontade de rir, Naruto sempre o chamava assim quando adolescente.
Após o banho vestiu calça de moletom e blusa de manga longa, Izuna ainda dormia feito uma pedra, caminhou até a cozinha na intenção de preparar um café, faltava alguns minutos para as 05h00min.
Enquanto a cafeteira fazia seu serviço preparou ovos com bacon, fez uma quantidade grande pensando no pequeno que dormia, com certeza, ele acordaria com fome. Assim que colocou o café preto na xícara a campainha tocou, bebeu um gole e foi atender a porta com a xícara na mão. Mal abriu a porta e um furacão loiro passou por si.
― Onde ele está Sasuke? – pensou em fazer algum comentário irônico por Naruto não o ter cumprimentado, mas qualquer palavra fugiu assim que mirou os olhos azuis, eles transmitiam aflição, além de estarem inchados e vermelhos.
― Calma Naruto! – fechou a porta e seguiu até o outro.
― Poupe-me Sasuke, onde ele esta? – mais um pouco e Naruto choraria.
― Ele está dormindo. – respondeu e ouviu o suspiro alto que o loiro deu. ― Vem, vou te levar até ele.
Naruto sentiu o coração bater descompassado ao mirar seu pequeno dormindo enroladinho nas cobertas de Sasuke. Tinha tanto evitado aquele encontro, por anos calculava seus passos para não esbarrar com Sasuke e olha como o destino ria da sua cara, estava justamente no quarto do homem a quem alimentou sentimentos por anos e o pior, seu filho estava junto.
Sasuke observou Naruto caminhar até Izuna abaixar ao lado da cama e acariciar seus cabelos.
― Amor, acorda. – a voz saiu sussurrada e cheia de carinho. ― Izuna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresas da vida - SasuNaru
FanfictionCéus, aquela noite estava nítida em sua mente depois de doze anos. Lembrava-se perfeitamente dos gemidos de Naruto e do orgasmo maravilhoso que teve, sem falar do cheiro e da pele macia, por onde seus dedos percorreram.