Depois que Ino se despediu de Sasuke seguiu para sua casa. Susan sabia que ela não voltaria mais naquele dia, porém como dividia a Clínica com mais dois médicos ela ficaria aberta até as 18h00min.
Chegando a casa tomou um bom banho e deitou para dormir um pouco, o plantão no hospital seria longo. Precisava investigar o que o amigo havia pedido. Sasuke não estava maluco, aquela possibilidade podia ser rara, mas não impossível de acontecer. Aos poucos sentiu o cansaço tomar conta e adormeceu.
Acordou com o despertador do celular, não se lembrava de ter acionado, por sorte havia o feito se não perderia a hora. Levantou, fez um sanduíche de presunto e queijo acompanhado com suco de amora. Apoiou o notebook sobre a bancada e visitou as redes sociais. Sorriu ao ver uma nova mensagem em seu Messenger. Fazia algum tempo que conversava com a ruiva que tinha cara de patricinha, seu nome Karin. Pelas fotos aparentava ser alta tinha corpo bonito, pele bronzeada, cabelo comprido, lábios finos e sorriso sexy. Ambas faziam parte de um grupo fechado do face só para médicos e foi assim que começaram a trocar idéias.
No inicio era sobre cirurgias, suas falhas e sucessos, novos medicamentos entre outros até Ino lhe passar uma cantada e descobrir que ela, também, era bissexual desde estão conversavam assuntos relacionados à suas profissões ou pessoais.
Abriu a conversa e era uma self de Karin, a posição da câmara mostrava parcialmente o corpo bronzeado em um biquíni na cor coral e a tatuagem na costela. Os óculos escuros impossibilitavam de ver os olhos azuis, mas o biquinho brilhante pelo gloos era tentador. Ino mordeu os lábios, como queria encontrar com Karin pessoalmente. Na legenda dizia "Finalmente uns dias de folga".
― Sorte sua querida! – suspirou e fechou a conversa depois de mandar um emoji com olhos de coração. Seguiu para o perfil da outra e visualizou as fotos recentes. Karin parecia estar com a família. Nas fotos ela estava acompanhada de um rapaz loiro de cabelo comprido e olhos num tom de azul mais claro que o dela. Em outra com um homem mais velho, também, loiro e uma mulher ruiva, pela legenda Ino constatou ser os pais da garota. Karin vinha de uma família importante e rica, pelo pouco que conversou com ela e pelas fotos, eles eram donos de uma rede de pousadas SPA distribuídos pelo país, parecida com a Icha-Icha só que mais sofisticada. Os estabelecimentos Namikaze eram conhecidos nos tratamentos de saúde, beleza e bem-estar. Em uma de suas conversas Karin comentou que foi a única a seguir para a área da saúde, optando por medicina.
Olhou suas notificações e resolveu sair já que a ruiva não estava online. Vestiu as roupas típicas de médico e apanhou sua bolsa. No caminho aproveitou ligar para o filho.
― Oi meu amor, como está?
― Estou bem mãe, com alguns trabalhos da escola, mas nada que não consiga resolver.
― Sabe que se precisar de alguma coisa é só me pedir.
― Claro mãe. Final de semana vou visitar você e vamos comer pizza.
― Com certeza meu príncipe.
― Ah, Mãe! Pare com isso já tenho doze anos e não pega bem me chamar assim.
― Você sempre será meu príncipe Inojin não importa a idade que esteja.
― Está bem, preciso desligar o pai está tentando cozinhar e tenho medo dele por fogo na cozinha. – ouviu a risada gostosa do filho.
― Certo, manda um beijo pro Sai.
― Ok. Beijo mãe.
― Beijo filho. – encarou o telefone e sorriu. Fazia cinco anos que tinha se separado de Sai. A verdade é que ficaram juntos porque ela havia engravidado quando namoravam, aos 17 anos. Amava seu filho incondicionalmente, no inicio Inojin tinha ficado com ela e aos onze resolveu morar com o pai. Ino não o impediu, se viam sempre, mas era somente aos finais de semana que ele dormia na sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresas da vida - SasuNaru
FanfictionCéus, aquela noite estava nítida em sua mente depois de doze anos. Lembrava-se perfeitamente dos gemidos de Naruto e do orgasmo maravilhoso que teve, sem falar do cheiro e da pele macia, por onde seus dedos percorreram.