Sentado, analisando os papéis sobre a inauguração do novo Supermercado Uchiha em Suna, Sasuke não acreditou ao se deparar com o nome de Gaara no Sabaku, representando o Kazekage da cidade. O mesmo nome do suposto namorado de Naruto. Seu pai tinha se reunido com o rapaz no final de semana e como ele havia ido até a Pousada Icha-Icha não participou de tal conversa.
― Só pode ser brincadeira. – resmungou. O destino só pode estar de brincadeira, pensar que viajará para encontrar o tal Sabaku no final do mês. Deixou os papeis de lado e digitou a senha do seu computador, acessou a conta do Facebook e digitou o nome de Gaara na opção de pesquisa. E qual foi a surpresa ao ver que o tal Gaara no Sabaku era o mesmo ruivo que tinha visto com Naruto na pousada. ― Merda! – clicou no nome e foi visualizar as fotos. Não soube dizer o que sentiu ao ver a foto de Gaara e Naruto na praia. O loiro sorria para a câmera, enquanto o ruivo beijava seu rosto. Naruto estava magnífico usando bermuda branca floral e regara azul marinho. O sorriso era encantador. Não se atentou a observar o ruivo. Na legenda da foto estava escrito: "Final de semana com ele" e o perfil de Naruto marcado, não pensou duas vezes ao clicar e ir para a conta do loiro. Sorriu bobo ao ver as fotos, não eram muitas, contando com a mesma que tinha visto a pouco tinha mais cinco; Naruto em seu trabalho com os outros funcionários, outra dele com Kiba em um restaurante que identificou ser o de Chougi. No entanto, o que lhe chamou a atenção foi a foto do loiro sozinho. Parecia estar em alguma sala do SPA usando somente a calça branca de tecido leve, no espelho ao fundo podia ser visto a tatuagem de raposa em suas costas. Sasuke arfou, era linda cobria quase toda a extensão de suas costas, ficou tempo admirando-o.
― Nossa! Ele é bem gostoso mesmo. – assustou ao ouvir a voz de Itachi atrás de si.
― Mas que merda Itachi. – minimizou a tela rapidamente. ― Custa bater?
― A porta estava aberta, otouto. Quando quiser stalkear alguém faça direito. – sentou na cadeira disposta a frente da mesa do irmão.
― Só estava pesquisando, queria encontrar alguma foto da possível mãe de Izuna. – não era totalmente mentira, visto que podia encontrar algo.
― Sei, e encontrou?
― Não, você me interrompeu né. – maximizou a tela e fechou a foto aberta. Sorriu ao ver que as outras eram de Naruto com Izuna, na idade atual, e outra dele com o menino no colo aparentando ter só alguns dias de vida. Observou atentamente a foto e Naruto parecia estar em uma sala de hospital. A face jovem estava com olheira e demonstrava cansaço, mas o sorriso era radiante como sempre. O cabelo um pouco mais comprido e espetado da mesma forma que ele usava no ensino médio. Olhou a data da postagem e não correspondia com a possível data de nascimento de Izuna, será que a mãe do garoto havia morrido, por isso não apareceu na foto? Deu-se conta que a foto só podia ter sido tirada algum tempo depois que tinham concluído a escola. ― Itachi, olhe isso aqui. Essa foto, Naruto está igual quando estudávamos juntos deve ter sido logo depois que nos formamos.
― Essa criança, com certeza, é Izuna. Olha a cabeleira negra, parece você quando nasceu. – comentou olhando a foto. ― É, otouto, acho que você é papai e sou titio. – sorriu entregando alguns papéis para Sasuke e tornando a sentar.
― O que é isso? – encarou Itachi.
― Leia. – Sasuke leu atentamente o que tinha em mãos. ― É uma pesquisa sobre "Hermafroditismo Humano".
― Estou vendo, quer dizer que o Naruto pode ser hermafrodita?
― É uma opção.
― Mas Itachi aqui diz que eles são estéreis, não tem como. – jogou os papeis sobre a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresas da vida - SasuNaru
Fiksi PenggemarCéus, aquela noite estava nítida em sua mente depois de doze anos. Lembrava-se perfeitamente dos gemidos de Naruto e do orgasmo maravilhoso que teve, sem falar do cheiro e da pele macia, por onde seus dedos percorreram.