Episódio 3•

533 46 27
                                    

                  🅳🅴🆇   🅰🅽🅳   🅹🅴🅽🅽🅸🅴

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🅳🅴🆇 🅰🅽🅳 🅹🅴🅽🅽🅸🅴

  ━━━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━━━

" Ninguém está salvo de levar uma mordida em " ZUMBIVERSO." ! Uma epidemia surge no cenário de um programa de namoro, levando o elenco a sua primeira missão."

BEM VINDOS A ZUMBIVERSO!!

━━━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━━━

SI YOUNG SAI DO CARRO, a mulher estava atrás das duas que estavam correndo, Jennie pega uma lata de lixo e derruba no chão ela é Tsuki começa a gritar vendo os zumbis correr na direção delas.

As duas entram numa cabine fazendo Si young entrar também as três trancam a porta era uma cabine muito pequena.

— Espera ! Espera aí o que a gente faz ? — Si young pergunta.

A cabine era de vidro um dos zumbis começa a se debater tentando entrar, juntando mais zumbis ao redor da cabine.

— A não, não tem como elas sair de lá estão presas. — Na rae diz olhando pela janela do carro.

— Caramba ele corre muito aquele de azul é muito rápido. — Hong chul avista o zumbi.

— O que a gente faz ? A gente tem que ajudar elas vamos. — Na rae toma a iniciativa.

Hong chul e Na rae sai do carro de fininho se arrastando atrás da Van. Hong chul corre gritando os zumbis vão atrás do som.

As três conseguem sair da cabine.

DINDIN E NA RAE PROCURAM A CHAVE ENQUANTO OS ZUMBIS PERSEGUEM O HONG CHUL:

Dindin entra no carro onde estava o corpo do motorista estava jogado em cima do capô bem devagar ele começa a procurar.

— Droga o bolso ! — Dindin resmunga.

— Cuidado ele tá se mexendo! — Na rae olha para o defunto.

Dindin começa a mexer quando espirra sangue em seu rosto.

— ARGH ARGH AAAAA. — O mesmo começa a gritar.

Fazendo o motorista se transformar mais rápido.

— O que houve o que houve ? — Jennie corre até o mesmo.

— É sangue é sangue. — O mesmo repetia.

— PARA DE GRITAR . — Jennie grita.

— Você também tá gritando. — Dindin olha para Jennie os dois dão risada.

— Para de ser palhaco e tenta de novo. — Jennie diz fazendo dindin tentar novamente.

— Peguei ! — O mesmo pega.

𝐙𝐔𝐌𝐁𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐎 - 𝙳𝙴𝚇 𝙰𝙽𝙳 𝙹𝙴𝙽𝙽𝙸𝙴Onde histórias criam vida. Descubra agora