🅳🅴🆇 🅰🅽🅳 🅹🅴🅽🅽🅸🅴
━━━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━━
" Os sobreviventes planejam uma fuga perigosa do supermercado. Mas todo mundo entra em pânico quando uma traição coloca uma pessoa da equipe em perigo."
BEM VINDOS A ZUMBIVERSO
━━━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━━
TODOS OLHAM A CENA ATERRORIZANTE, Jennie estava muito nervosa ao ver a cena de Hee kwan sendo mordido pelos zumbis ela estava assustada e com muito medo.
todos ficam em silêncio Jennie estava com um pouco de medo ainda ela se senta Dex cruza os braços ficando atrás da mesma.
— Pessoal não dá mais para ficarmos mais aqui, não dá. — O Dr. quebra o silêncio.
— Temos que sair daqui já temos água e comida também. — Si young concorda.
— Não tem sentindo sacrificar mais pessoas. — Dex se pronuncia.
MUITOS MORRERAM BUSCANDO MANTIMENTOS:
— Moço ! Você é funcionário ? Sabe onde tem uma saída ? — Jennie olha para um dos homens.
— Tem uma saída pelo meio e uma pela sessão de camping. E tem uma saída na lateral. — O funcionário explica.
HÁ DUAS SAÍDAS ALÉM DA ENTRADA PRINCIPAL:
— E eu reparei que os zumbis não se aproximam muito se você tiver com um carrinho a gente devia ficar de costas um pros outros com os carrinhos as pessoas mais fortes podem empurrar os carrinhos. — Dindin explica.
— Eu acho melhor a Na rae ir com os mais fortes. — Si young da a ideia.
— Concordo. — Jennie se pronuncia.
— Ela só vai precisar andar no meio. — Jhonatan explica.
— Vamos guarda as coisas. — Na rae continua.
PARA SOBREVIVER, VÃO DIVIDIR A COMIDA:
— Ai eu ajudo a empurrar os carrinhos com vocês. — Jhonatan se oferece.
E SE DIVIDIR EM DUAS EQUIPES:
— Eiii..... — Jennie se levanta da cadeira com umas batidas na porta.
Eram zumbis que estavam tentando entrar.
— Fica todo quieto. — Na rae indaga.
Todos foram enrolar os braços.
— Deixa eu arrumar para você, está soltando. - Dex pega no braço de Jennie.
— Obrigada. — Jennie olha para o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐙𝐔𝐌𝐁𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐎 - 𝙳𝙴𝚇 𝙰𝙽𝙳 𝙹𝙴𝙽𝙽𝙸𝙴
HumorNinguém está salvo de levar uma mordida em " ZUMBIVERSO" ! Uma epidemia surge no cenário do programa de namoro, levando o elenco a sua primeira missão. ZUMBIVERSO !