Episódio 15•

403 35 45
                                    

                🅳🅴🆇   🅰🅽🅳   🅹🅴🅽🅽🅸🅴

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                🅳🅴🆇 🅰🅽🅳 🅹🅴🅽🅽🅸🅴

   ━━━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━━

" Separados e em perigo, os sobreviventes tentam descobrir os segredos dessa estranha cidade. Será que eles vão escapar inteiros ?"
 
         BEM VINDOS A ZUMBIVERSO:

   ━━━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━━

OS 6 DORMEM PROFUNDAMENTE NA MAIS ABSOLUTA ESCURIDÃO:

Caramba o que é isso ? Jhonatan sua mão tá presa ? — Dindin levanta a cabeça.

— Que droga amarraram nossas mãos. E nossas pernas também.— Dindin continua.

ESTÃO DE MÃOS E PÉS AMARRADOS:

O que isso não tô vendo nada ? — Dindin acorda todos.

— O que houve ? — Jennie abre os olhos não enxergando nada.

— Nos estamos amarrados. — dindin se senta.

— Não não não. — Jennie diz acordando Dex.

— Patrícia ! Hong chul. — Dindin chama os dois que faltam.

— Não não não eu tô passando mal. — Jennie diz agoniada com suas mãos e pernas amarradas.

Ela não gosta tem fobia de ficar presa a mesma estava entrando em desespero.

— Droga, Jennie olha pra mim não quer dizer. — Dex tenta acalmar Jennie.

— Gente eu odeio ficar assim eu vou desmaiar. - Jennie choraminga.

Dex força conseguindo arrebentar o enforca gato de suas mãos.

— Consegui me soltar. — Dex diz.

— Os meus pulsos são finos então eu consegui me soltar. — Dindin explica.

Dex não pensou duas vezes em ajudar Jennie.

— Eu vou te soltar e vamos sair daqui só mantenha a calma. — Dex desamarra Jennie.

Dex solta as mãos de Jennie a mesma abraça o mesmo em um abraço apertado.

Jennie solta o mesmo e da três tapas no peito de Dex.

— Eu falei para você não beber. — Jennie estava brava.

— D-desculpa, fiz merda ? — Dex da risada.

Todos se levantam com uma perna presa na do outro.

— Eu tô ficando agoniada. — Jennie balança a perna balançando a de Dex e Tsuki.

— Aí calma amiga. — Tsuki põe a mão no ombro de Jennie.

Jennie começa a chorar ela estava ficando desesperada novamente. Jennie tinha que ficar em pé para que os outros fossem até a porta, Dex segura na cintura da modelo para tentar acalma lá.

𝐙𝐔𝐌𝐁𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐎 - 𝙳𝙴𝚇 𝙰𝙽𝙳 𝙹𝙴𝙽𝙽𝙸𝙴Onde histórias criam vida. Descubra agora