🅳🅴🆇 🅰🅽🅳 🅹🅴🅽🅽🅸🅴
━━━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━━
" Ao enfrentar os incansáveis zumbis, o grupo vive uma situação difícil. Eles acabam fugindo para o interior mas será que essa cidadezinha é tão tranquila quanto parece?."
BEM VINDOS A ZUMBIVERSO.
━━━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━━
A MISSÃO COMEÇOU:
ESCAPAR COM AS JANELAS COBERTAS, — Segura firme segura. — Dindin diz para todos.
— Segurem ! — Tsuki diz mais uma vez.
Jennie sente o carro ir para trás Jennie estava com muito calor lá trás Dex olhava para Jennie até que sente uma batida.
— Não ! — Jhonatan diz.
— Acho que batemos em alguma coisa. — Hong chul diz.
O caminhão fica preso entre dois carros.
— Dindin quer que eu dirijo ? — Jennie diz alto para que dindin ouvisse.
— Calma gente temos que ir. — Dex acalma todo mundo.
— Tá me fazendo lembrar da minha experiência traumática. — Hong chul ri.
O KWACHU DIRIGE BEM. NA VERDADE, NÃO.
— A Jennie pode dirigir, ela dirige muito bem. - Jhonatan diz.
— E como você sabe ? — Dex pergunta. — Sem querer dúvida de você. - Dex olha para Jennie.
— Sigo ela no insta. — Jhonatan olha para Jennie.
— Ah sério ? — Jennie sorri.
— Belas fotos. — Jhonatan ri.
— VAMOS DINDIN TEM QUE IR PARA TRÁS. - Dex indaga.
— Acho que podemos sair e ajudar vocês já que não está funcionando os "zumbis" vão sair para ajudar.— O dr se pronuncia.
Hong chul ri.
JÁ QUE ESTÃO DISPOSTOS:
— Fala sério era isso que você queria? — O dr olha para Hong chul.
— Tudo bem se eu disser que sim ? — Hong chul ri.
— Dindin para um pouquinho. Os zumbis vão descer não mexe o carro não tá.— Si young chama atenção de dindin.
— Para de chamar eles de zumbi !! Se eles fossem já teriam se transformado. — Jennie bufa.
— Poxa não fiquem chamando a gente se zumbis. Não fala assim "os zumbis vão descer." - Na rae olha para Si young.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐙𝐔𝐌𝐁𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐎 - 𝙳𝙴𝚇 𝙰𝙽𝙳 𝙹𝙴𝙽𝙽𝙸𝙴
HumorNinguém está salvo de levar uma mordida em " ZUMBIVERSO" ! Uma epidemia surge no cenário do programa de namoro, levando o elenco a sua primeira missão. ZUMBIVERSO !