🅳🅴🆇 🅰🅽🅳 🅹🅴🅽🅽🅸🅴━━━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━━
" Com um plano de fuga em mente, os sobreviventes vão a um parque temático em busca de refúgio. Mas dão de cara com ameaças ocultas e outras surpresas."BEM VINDOS A ZUMBIVERSO:
━━━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━━
TODOS ESTAVAM NERVOSOS, pensando no que o Sr Kim seria capaz de fazer com o Jhonatan.
— Tá e como a gente vai cuidar dele ? A gente vai acorrentar os braços e as pernas ? — Dindin pergunta.
— Não da para se comunicar com ele. — Hong chul responde.
— Pode ser ainda pior para ele, vocês não acha ? — Dindin pergunta.
— Pode ser mais doloroso. — Tsuki abaixa a cabeça.
— Então estamos dispostos a nos arriscar ? Ou não ? — Dex pergunta.
— Sem dúvidas vamos correr risco se levarmos ele, e não nos arriscaremos se ele ficar aqui. - Jennie cruza as pernas.
— Se pensar nos sentimentos da Patrícia eu quero que ele vá com agente. — Tsuki diz.
— Que ? — Jennie olha para a mesma.
— Mas a verdade é que, deixar ele para trás seria melhor. — Tsuki continua.
— Tsuki ! E se fosse sua família, se acontecesse com sua família no Japão o que você faria ? — Patrícia olha para Tsuki.
— Hm... — Tsuki põe as mãos no rosto.
— Não sabemos o que houve com a nossas famílias. — Dex pega na mão de Jennie.
— Ee ninguém sabe. — Dindin continua.
— Patrícia você é capaz de abanador seu irmão ? — Na rae olha para Patrícia.
— Sem dúvidas vamos correr risco se levarmos ele. — Dex diz mais uma vez .
— É melhor deixa ele aqui. — Dindin indaga.
— Eu abandonaria ele não dá nem para se comunicar com ele nesse estado. — Hong chul diz.
— Verdade ele só tá com a gaitinha na boca coitado. — Jennie olha para Hong chul os dois seguram o riso.
— Patrícia? — Dindin olha para a mesma.
— Eu também. — Patrícia responde.
OUVI DIREITO ?
A "FAMÍLIA" TOMA UMA DECISÃO OUSADA:
Todos dão risada.
— Mas que insensível hein. — Na rae olha para Patrícia.
— Não não mas pelo bem do grupo eu acho que devíamos. — Patrícia ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐙𝐔𝐌𝐁𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐎 - 𝙳𝙴𝚇 𝙰𝙽𝙳 𝙹𝙴𝙽𝙽𝙸𝙴
HumorNinguém está salvo de levar uma mordida em " ZUMBIVERSO" ! Uma epidemia surge no cenário do programa de namoro, levando o elenco a sua primeira missão. ZUMBIVERSO !