🅳🅴🆇 🅰🅽🅳 🅹🅴🅽🅽🅸🅴
━━━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━━
" Ao enfrentar os incansáveis zumbis, o grupo vive uma situação difícil. Eles acabam fugindo para o interior mas será que essa cidadezinha é tão tranquila quanto parece?."
BEM VINDOS A ZUMBIVERSO.
━━━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━━
JENNIE ESTAVA DESESPERADA AGONIADA AO VER NA RAE NAQUELA SITUAÇÃO, Jennie olhava para Na rae com um montes de zumbis envolta o Dr. vai ajudar a mesma os dois "conseguem" Dex puxa Jennie para entrar para a tenda.
Dex senta a modelo na cadeira acalmando a mesma, Na rae e o Dr entram na tenda com os braços sangrando.
— A não acho que eles foram mordidos. — Jhonatan diz fazendo Jennie olhar.
Dex segura na mão de Jennie.
— Pessoal nós fomos mordidos. — O dr fala fazendo Jennie olha para Na rae.
— A gente foi mordido nem cheguem perto da gente. — Na rae diz chorando.
Si young e Dindin vai até os dois indo olhar.
— O Dr. Kwachu só foi mordido por que foi salvar minha vida. — Na rae diz chorando.
— Na rae ! — Jennie deixa uma lágrima escorrer.
— Pera aí ! — Dindin olha para Na rae. — Não senta.
— Fiquem em pé ! — Patrícia olha para Na rae.
Jennie olha para Patrícia.
— Infelizmente pessoal nós fomos mordidos mas tá tudo bem. — O dr acalma todos.
— Não parece profunda. — Hong chul olha.
Dex olha mais uma para Jennie que estava olhando para Na rae.
— Vai ficar tudo bem, não precisa ter medo. - Dex olha no olho de Jennie.
O HEE KWAN MORREU NA HORA.
POR SORTE OS DOIS, ESCAPARAM DA MORTE:
MAS A ÁREA DA MORDIDA FICARÁ INFECTADA, E O VÍRUS SE ESPALHARÁ PELO CORPO DELES:A INFECÇÃO DO DR. KWACHU FOI CONFIRMADA.
A INFECÇÃO DA SRA. PARK NA RAE FOI CONFIRMADA.
NINGUÉM SABE QUANTO TEMPO DE VIDA ELES TÊM:
— Vocês confiam na gente ? — Dindin vai até os dois.
— Nos fomos mordidos mas só foi uma vez. — O dr Kwachu fala mais uma vezes
— Então coloquem a mão assim por favor faz isso pela gente. — Dindin pede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐙𝐔𝐌𝐁𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐎 - 𝙳𝙴𝚇 𝙰𝙽𝙳 𝙹𝙴𝙽𝙽𝙸𝙴
HumorNinguém está salvo de levar uma mordida em " ZUMBIVERSO" ! Uma epidemia surge no cenário do programa de namoro, levando o elenco a sua primeira missão. ZUMBIVERSO !