Episódio 20•

354 27 58
                                    

                🅳🅴🆇   🅰🅽🅳   🅹🅴🅽🅽🅸🅴

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                🅳🅴🆇 🅰🅽🅳 🅹🅴🅽🅽🅸🅴

    ━━━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━━
" Um sobrevivente infectado espera o inevitável. Enquanto isso o jornalista Kim chega com novas informações sobre os zumbis. Mas será que ele é confiável?"

BEM VINDOS A ZUMBIVERSO:

━━━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━━

DEX OLHAVA PARA JENNIE, o ex militar queria saber a resposta da modelo a mesma só olhava.

....

— Sim. — Jennie responde. — Sim.

Dex sorriu vergonhoso.

— Ér te amo. — Dex da um sorrisinho bobo dando um beijo em Jennie.

Jennie passa as mãos sobre a nuca do mais alto o mesmo aperta levemente a cintura da modelo.

Os dois se separam com um som de um alarme Dex põe Jennie atrás dele fazendo a modelo agarrar a cintura do mais alto.

O grupo aparece atrás do casal com o Sr Kim na frente o mais velho passa pelo casal seguindo em frente todos o seguem fazendo Jennie e Dex o seguir também. Dex entrelaça sua mão com a de Jennie.

Ao chegar no local Jennie põe a mão na boca assustada.

— O rosto dele foi embora. — Dex analisa.

— Aí caramba tem dois eu peguei só um. — Sr Kim bufa.

— Eu não suporto olha para isso. — Jennie põe o rosto no peito de Dex.

A cabeça do zumbi estava presa numa bola cheia de espinhos.

— Alguém me dá a rede de borboleta. — Sr Kim pede fazendo Dindin entregar.

— Peguei peguei. — Sr Kim passa a rede sobre o zumbi.

— Aí que horror. — Patrícia aperta o braço de Dex colocando o rosto ao lado do de Jennie.

Jennie desencosta de Dex olhando para Patrícia que havia ficado.

O militar olha para a namorada com cara de assustado, Dex levanta os ombros olhando para Jennie que sai de perto dos dois indo até dindin.

— O que ele tá fazendo ? — Jennie pergunta.

— Foi assim que ele fez na sala, isso da para pegar um zumbi. — Dindin explica.

PARECE RIDÍCULO, MAS FOI UMA TÉCNICA EFICAZ:

— Para onde ele vai levar isso ? — Jennie da uns passos para trás.

— Ai cara não quero desanimar mas essa rede vai rasgar hein. — Dex da um leve toque na Patrícia fazendo a mesma desencostar do mesmo.

Dex vai até o zumbi o segurando por trás deixando Jennie com medo do que pode acontecer.

𝐙𝐔𝐌𝐁𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐎 - 𝙳𝙴𝚇 𝙰𝙽𝙳 𝙹𝙴𝙽𝙽𝙸𝙴Onde histórias criam vida. Descubra agora