Episódio 21•

364 29 74
                                    

               🅳🅴🆇   🅰🅽🅳   🅹🅴🅽🅽🅸🅴

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🅳🅴🆇 🅰🅽🅳 🅹🅴🅽🅽🅸🅴

    ━━━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━━
" Um sobrevivente infectado espera o inevitável. Enquanto isso o jornalista Kim chega com novas informações sobre os zumbis. Mas será que ele é confiável?"

BEM VINDOS A ZUMBIVERSO:

━━━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━━

O SR KIM ENTRA NA SALA CHAMANDO ATENÇÃO DE TODOS.
— Olha só pessoal vocês tem que aprender a se proteger também ! Então precisam treinar. — O Sr Kim entra na sala.

— Eu topo ! Podemos aprender sobreviver também né ? — Hong chul concorda.

O grupo vai para fora da casa menos Jhonatan Na rae e o Dr.

— Uma maneira de sobreviver é usando objetos , inclusive uma coisa dessa aqui ! Podem usar isso se os zumbis se aproximarem, você coloca assim. — Sr Kim põe um barril sobre o corpo.

— Não é possível. — Jennie da risada.

— Olha que legal. — Tsuki aponta.

Tava um pouco frio Dex tinha pegado uma blusa de frio com o Sr Kim.

O Sr Kim estava dentro do barril.

— Por isso que ele sobrevive. — Tsuki sorri.

— Será que eu posso chutar ? — Jennie da um passo à frente.  Dex puxa a mesma para mais perto dele.

— Melhor não amor. — Dex sorri.

— E agora você pode rolar. — Sr Kim deita o barril.

O Sr começa a rolar.

O SEGREDO FOI REVELADO:

Segurem ele. — Dindin grita.

— Será que ele morreu ? — Patrícia pergunta.

— Podem tentar é facinho. — Sr Kim diz tontinho.

— Vai la amor você é baixinha cabe direitinho. — Dex olha para Jennie.

— Vai você, não sou retardada ! Sem ofensas Sr. — Jennie bufa.

— Eu tenho quase a altura dele, eu acho melhor eu ir primeiro. — Dindin se oferece.

O mesmo se abaixa Dex coloca o barril em cima do mesmo. Jennie sorri tramando algo.

— Da para fugir e atacar ao mesmo tempo. - Dindin diz.

𝐙𝐔𝐌𝐁𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐎 - 𝙳𝙴𝚇 𝙰𝙽𝙳 𝙹𝙴𝙽𝙽𝙸𝙴Onde histórias criam vida. Descubra agora