____________________________________
🅳🅴🆇 🅰🅽🅳 🅹🅴🅽🅽🅸
____________________________________
O HUMANO ESTÁ NA CABINE DE CONTROLE, depois da conversa de Jennie e Dex ambos vão ate os outros.— Aii que susto. — Tsuki se assusta ao ver o homem.
— Você é humano ? — Dindin pergunta.
— Eu eu trabalho aqui. — O homem se manifesta assustado.
— Você está bem ? — Si young pergunta.
— Ta tá ele tá bem. — Patrícia responde.
— A gente vai perigar um barco em três horas. — Foi a vez de Jennie ir até a cabine do homem. — Você pode vir com a gente.
— Por favor me leva com vocês. — O homem súplica.
— Ta tá bom eu prometo. — Si yung promete.
— Ta tão frio. — Na rae se senta no chão.
— Caramba o que você tem ? Tá tremendo. — Dex ajuda a mesma que estava sentada.
— Eu tô congelando, Dex eu tô com muito frio. — Na reae responde de cabeça baixa.
— Ta com frio. — Dex continua.
— O que é isso ? — Tsuki aponta para algumas coisas que estavam penduradas.
— É um walkie-talkie. — O homem responde.
— Sr pode nos emprestar para que possamos se comunicar ?— Jennie pede emprestado.
— BOTA no Canal um. — Dindin diz num tom alto.
— Ai Dindin fala baixo. — Jennie da um tapa no mesmo.
O mesmo sorri envergonhado todos estavam cansados mas com esperança de sair dali se o Sr Kim falou que terá um barco deve ser verdade.
— Quando chegar na roda gigante não vão conseguir abrir por dentro, não dá para sair a não ser que alguém abra por fora. — O homem explica. — Vocês entenderam?
— Sim ! — Todos concordam.
— Aguenta firme aqui nas próximas três horas e depois abre para gente. — Si yung explica mais uma vez.
— Ja que você vai ter que abrir a porta para a gente. - Dindin diz sendo interrompido.
— Eu me escondo aqui em quanto isso. — O homem explica.
— É, você se esconde aí. — Dindin termina.
— Ta bom. — Jennie olha para o mesmo. — Quantas cabines podemos usar ?
— Vocês podem usar cinco cabines. — O homem explica.
— Coloca eles dois primeiro. — Hong Chul olha para o dr e Na-rae. — Eles foram "contaminados"
— Amigo, não fala isso. — Si young dá uma leva risada.
— Não, eles foram "expostos". É, "expostos".- Hong Chul se explica.
—Como é ? — Na rae forca as vistas para olha para o mesmo.
— Isso entra lá, entrem logo. — Dindin empurra eles para a porta dez.
Ambos estavam cansados e tossindo de mais. — Amigo — Na-rae chama o dr que estava sentado em sua frente.
— Ãn — O dr resmunga.
— A gente vai morrer ? — Na rae diz fraca.
— Não, aguentamos até agora. — O dr responde.
Hong Chul e Patrícia entraram em uma cabine.
— Nos vemos em 3 horas — Dex olha para os dois.
— Ta tá bom. — Patrícia sorri.
— É conseguimos, aí Patrícia. — Hong Chul bate na mão da mesma. — Nos conseguimos.
— Aaain conseguimos. — Patrícia sorri.
Dex e Jennie entram em uma cabine.
— Aguentem firme nos vemos daqui três horas. — Dindin explica.
— Conseguimos — Dex diz sorrindo dando um selinho em Jennie.
— Finalmente. — Jennie sorri.
Dindin, Tsuki e Si young entram em uma todos estavam feliz Patrcia e Hong Chul não paravam de falar pelo walkie-talkie ambos estavam muito feliz olhando para o mar e parque.
Jennie deita a cabeça no ombro de Dex o mesmo deita a cabeça sobre a cabeça dela pegando na mão da moça todos suspiram aliviados.
— Quem diria que estaríamos num apocalipse zumbi aliás me sinto num filme, mas esse filme é baseado em fatos reais. — Jennie diz.
— Sim, o que mais me impressiona é que eu me apaixonei no meio desse caos foi a melhor coisa que me aconteceu. — Dex sorri — Não tem lugar melhor para ficarmos agora, parece que dá para a gente relaxar um pouco.
— Eu só quero deitar e dormir um pouquinho, em paz. — Dindin suspira.
— houve momentos que passamos que eram bem assustadores mas davam menos medo quando estávamos juntos. — Hong Chul sorri.
— Nos tornamos uma família. — Jennie exclama. — Apesar de não gostarmos de ambos.
— Não fala isso. — Tsuki ri.
— Brincadeirinha. — Jennie sorri.
Todos se assustam.
____________________________________
EIII CLÃ, TÔ POR AQUI TO POR AQUI VIUU.
ESPERO QUE GOSTEM DO CAPÍTULO BORA INTERAGIRRR 🙂↔️
LEITORES FANTASMAS DESANIMA E MUITOOO.
2 TEMPORADA VEM AI TO MUITO FELIZ ENTÃO JÁ VOU FOCAR EM TERMINAR ESSA LOGO HEINNNN.
SE EU REESCREVECE ESSA DE NOVO VOCÊS LERIAM NOVAMENTE ?
ESTOU PENSANDO EM MUDAR ALGUMAS COISASS......
BJS CLÃ ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO 🥹❤️🙂↔️🍀
CAPÍTULO NÃO TÁ ATUALIZADO ENTÃO ME PERDOEM PELOS ERROS 😮💨❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐙𝐔𝐌𝐁𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐎 - 𝙳𝙴𝚇 𝙰𝙽𝙳 𝙹𝙴𝙽𝙽𝙸𝙴
HumorNinguém está salvo de levar uma mordida em " ZUMBIVERSO" ! Uma epidemia surge no cenário do programa de namoro, levando o elenco a sua primeira missão. ZUMBIVERSO !