🅳🅴🆇 🅰🅽🅳 🅹🅴🅽🅽🅸🅴
━━━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━━━
" O grupo encontra outros sobreviventes em um supermercado, mas logo descobre que o perigo ronda os corredores quando os zumbis fazem sua primeira vitima."
BEM VINDOS A ZUMBIVERSO
━━━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━━━Os atores fizeram um vídeo antes do acidente para seus familiares.
" ......— Oi, aqui é o Ro Hong Chul ! Estou vivo gente eu acho que a Park Na rae é o Dindin foram contaminados, eu tenho certeza que foram mordidos e não admitem. — Hong chul diz.
— Jung Yoon, é a mamãe eu estou bem. Eu prometo voltar para você vai ficar tudo bem. Tá ? — Foi a vez de Si young.
— Oh mãe ! A senha da minha conta do banco é o seu aniversário. — Na rae faz uma gravação.
— Mamãe, papai eu espero que vocês estejam bem. — Tsuki chora.
— Mãe ! Pai ! Vocês estão vivos né ? Vou fazer de tudo para voltar para casa. — Jennie deixa uma lágrima escorrer. ....."
A BATIDA DA VAN FOI MUITO FORTE OS DEIXANDO INCONSCIENTES, Si young foi a primeira acorda colocando as mãos na cabeça olhando seus amigos desacordados.
— Na rae ! Na rae. — Si young chacoalha a mesma.
— Amigo amigo. — Jennie acorda dando uns tapas na cara de Hong chul.
— Aii meu Deus, o que houve ? — Na rae chora.
— Diretor diretor.. — Si young tenta chamar o carona que estava morto.
— O que a gente faz ? — Jennie pergunta.
— Ele tá morto, temos que sair daqui. — Hong chul chama todos.
— Pera não podemos deixar o diretor assim. — Si young olha para o amigo.
— Mas e se o carro explodir ? Tá saindo fumaça. — Dindin olha para o capô.
— Amiga amiga ele já morreu, ele nem ajudou a gente quando estávamos lá fora ! Só lamentamos agora. — Jennie põe a mão sobre o ombro da mais velha.
— Vai em paz amigo ! Vai com Deus. — Hong chul da risada fazendo Jennie rir.
ELES SUPERARAM BEM RÁPIDO:
— Caramba que horror, como vocês podem ser assim ? — Na rae olha para os dois.
— Gente deixa ele descascar em paz gente. — Jennie indaga.
— Tem gente morta ali no chão. — Si young olha para o fora.
— Tem um supermercado. — Tsuki olha para o mercado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐙𝐔𝐌𝐁𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐎 - 𝙳𝙴𝚇 𝙰𝙽𝙳 𝙹𝙴𝙽𝙽𝙸𝙴
HumorNinguém está salvo de levar uma mordida em " ZUMBIVERSO" ! Uma epidemia surge no cenário do programa de namoro, levando o elenco a sua primeira missão. ZUMBIVERSO !