Episódio 7.

520 48 54
                                    

              🅳🅴🆇   🅰🅽🅳   🅹🅴🅽🅽🅸🅴

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

              🅳🅴🆇 🅰🅽🅳 🅹🅴🅽🅽🅸🅴

   ━━━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━━

" O grupo encontra outros sobreviventes em um supermercado, mas logo descobre que o perigo ronda os corredores quando os zumbis fazem sua primeira vitima."

BEM VINDOS A ZUMBIVERSO

━━━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━━

DEX E HONG CHUL ESTAVAM FORA DA SALA:

ANTES DE SAIR DEX E HONG CHUL COLOCAM TALAS EM SEUS BRAÇOS PARA EVITAR MORDIDAS:

Jennie vai até os monitores ela estava nervosa ansiosa, todos estavam nervosos.

Dex avista o universitário no caminho deitado no chão, Dex explica para Hong chumbo que era para ser feito os dois aparecem no monitor fazendo Jennie ficar mais nervosa ainda.

— Ele está vindo. — Dex a vista  um zumbi.

Hong chul anda bem devagarzinho.

ELE SE ACOSTUMOU A ANDAR EM SILÊNCIO COMO UM LADRÃO:

Jennie bate os pés nervosa tava um silêncio na sala onde todos estavam. Dex estava pegando algumas coisas enquanto Hong chul estava andando devagar.

— Nossa ! — Na rae a vista o zumbi indo até Hong chul.

O mesmo sai correndo.

ELE CONSEGUE FUGIR SEM OLHAR PARA TRÁS:

Eles se separaram. — Jhonatan diz.

— Onde eles estão ? — Na rae pergunta fazendo  Jennie se aproximar ainda mais do monitor.

— O Hong chul abandonou o Dex. — Dindin olha para o monitor.

— Droga ele sempre faz isso ! — Jennie bufa.

Dex estava escondido atrás da prateleira.

UM NOVO ZUMBI APARECE:

DEX REALIZA A MISSÃO ANTES QUE MAIS ZUMBIS APAREÇAM:

Hong chul pega um carrinho de compras e empurra de vagar.

— O que o que ? — Dindin olha para o monitor.

— NÃO ! — Jennie olha para o monitor.

Dex quase da de frente com o zumbi fazendo o mesmo correr atrás do mesmo Dex pega um fardo de garrafa de água.

— Gente o que a gente faz ele tá vindo. — Tsuki pergunta.

— Abre a porta gente rápido. — Jennie vai até a porta.

Jennie abre a porta fazendo Dex entrar o mesmo entra correndo deixando o fardo de garrafa no chão.

— Cadê o Hong chul ? — Dindin pergunta.

𝐙𝐔𝐌𝐁𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐎 - 𝙳𝙴𝚇 𝙰𝙽𝙳 𝙹𝙴𝙽𝙽𝙸𝙴Onde histórias criam vida. Descubra agora