Prólogo

52 1 0
                                    

Mega'n Pov


Um peso a menos nas minhas costas já foi vencido, depois de quatros anos sem dormir, dar atenção as pessoas e ter uma vida normal de uma garota de 21 anos, terminei minha faculdade de artes plásticas. Hoje estou passando pela última vez neste corredor da cantina ao lado da Allison, essa pessoa que está ao meu lado desde o último ano do colégio e agora nos formamos juntas, não poderemos sair para comemorar porque irei jantar com meu pai.


- Meg amanha vamos ao shopping? Tenho que comprar um presente para minha mãe. -Alli sempre ficava acanhada de falar a palavra mãe para mim.


-Claro, hoje a noite combinamos tudo. - Peguei a chave do carro na bolsa.


- Então ate amanha minha Bff. - Riu e se despediu, indo em direção a seu carro.


Fui ate meu New Tucson que tinha ganho no meu último aniversário, presente do meu pai, que nesses últimos tempos não estava tão presente por conta do trabalho, mas sempre dava um jeito de colocar um sorriso no meu rosto e não me deixar faltar nada, todos esses anos ele faz o papel de pai e mãe muito bem. Cheguei em casa e o cheiro de comida estava em toda parte e claro meu estômago já deu sinal de vazio.


-Anna você quer me matar com esse cheiro?- Dei um abraço nela, como faço todos os dias.


- Minha menina, pensei que chegaria mais tarde.


Anna era minha babá desde meus 4 anos de idade, ela tem 53 anos com aparência de 30,sei que já estou bem crescidinha mas ela ainda faz questão de cuidar de mim.


-Estou faminta An, vou tomar um banho e desço pra almoçar.


-Meg seu irmão ligou. - Ela praticamente sussurrou.


Mas o que ele queria comigo? Só nos falamos quando ele liga pro papai.


- O que ele queria?. - Perguntei.


-Perguntar se você gostou do presente.


- Mas que pre...


- Chegou hoje cedo, esta em cima da sua cama Meg. - An disse.


Fui até o meu quarto calmamente, mas pensando porque ele iria ligar pra falar somente do presente, sendo que depois eu ligaria para agradecer. Lembro que a última vez que nos falamos por um tempo sem ser somente oi, tudo bem, foi em seu aniversário em papai e eu viajamos pro Canadá, isso a quase dois anos. Em cima da cama tinha uma caixa, peguei e sentei no chão para abrir, mas antes a chacoalhei.


- O que você me mandou mano? - Disse encarando a caixa.


Rasguei de qualquer jeito e tinha uma caixa de música branca com várias pedrinhas brancas, meus olhos deviam estar brilhando já que sou apaixonada por coisas de decorações e mesmo não sabendo muito sobre meus gostos ele escolheu bem.

New RealityOnde histórias criam vida. Descubra agora