Surprise

22 2 0
                                    

Megan's Pov


Levantei com a claridade do sol que invadia meu quarto, meu relógio da cômoda marcava 11:30 e a quanto tempo não dormia até esse horário numa segunda-feira por conta das aulas. Hoje vou ao shopping com a Alli, procurar o presente para sua mãe e comprar nosso vestido de formatura que vai ser no final de semana. Peguei o cd do Ed Sheeran e deixei aquela voz invadir meus ouvidos, sai enrolada na toalha do banheiro e fui mandar uma mensagem para Alli avisando que já estava me arrumando. Fui até a escrivaninha onde estava meu computador, fuçar um pouco nas minhas redes sociais e vi que Ryan estava onlline no skype, decidi então chamá-lo pra falar que já sabia da novidade.


- Bom dia! – Assim que enviei o pedido de vídeo ele aceitou, mas não olhei para tela e fui pegar minha camiseta.


- Nossa o Ryan tem belas amigas. – A pessoa riu.


Me lembrei que estava de toalha e corri pro canto do meu quarto onde a câmera não pegava.


- Q- quem é você?


- Chaz, gata. – O garoto ria descontroladamente.


- Pode chamar o Ryan por favor? – Pedi, morrendo de vergonha querendo que ele saisse logo dali.


- Claro, quando me falar quem é você linda. – Chaz ficava encarando a tela esperando que eu voltasse a aparecer.


- Sou irmã dele, a Megan.- Falei.


- Então logo vamos nos conhecer pessoalmente.


- Pode chamar meu irmão?


- RAYAN TUA IRMÃ ESTÁ NO SKYPE SÓ DE TOALHA.- Gritou.


- Brigada viu.- Usei meu melhor tom irônico.


-Ah, oi Meg. – Sua voz estava ofegante. – Onde você está?


-Está sozinho? Porque estou de toalha sabe.


-Estou, por isso o Chaz saiu todo sorridente do quarto. –Riu.


Peguei o computador e fui até a cama.


-Papai me contou ontem sobre sua visita. – Abri um sorriso.


- Realmente estava louco pra ele contar.- Disse.- Como você não vem pra cá, tenho que ir visitar a família.


- E trazer a favela toda junta. – Revirei os olhos.


- Para Meg, eles nunca foram pro Brasil e outra, eles são legais. – Ryan mexia no celular.


- É estranho ver você de terno e gravata. – Estava orgulhoso dele. - E aquele seu outro amigo? - Perguntei querendo saber do Justin.


New RealityOnde histórias criam vida. Descubra agora