Luau

13 2 0
                                    

Justin's Pov


Depois daquela foda no banheiro com a Megan, estava até mais relaxado. Ela tinha a capacidade de me deixar louco apenas com um toque. Estava vendo TV enquanto Meg comia algo na cozinha e esperava o pessoal chegar, que até agora não deram sinal de vida.


- Não quer comer nada mesmo? - Megan se apoiou no braço do sofá.


- Não, comi algumas coisas mais cedo na praia. - respondi. - Será que temos que levar bebida?


- Nem imagino, mas a Alli deve saber e se tiver, eles já trazem. - disse e voltou pra cozinha.


Peguei meu celular que passou o dia jogado na mesa de centro, vi que tinha alguns e-mails da empresa, ligação perdida da minha mãe e algumas mensagens que não estava afim de responder. Algum tempo depois o pessoal chegou.


- Mas tem cada lugar legal nessa região que da vontade de morar aqui. - Ryan estava de mão dada com Allison.


- E tem muita mina gostosa. - Chaz como sempre só pensa e olha mulher.


Eles estavam com algumas sacolas na mão e deduzi ser bebida.


- Bebidas? - apontei pra sacola.


- Sim, temos que levar o que vamos beber. - Allison foi pra cozinha.


- E aí dude, a Megan gostou do passeio? - Chaz se sentou do meu lado e pegou o controle da TV.


- Dude, ela pirou, também o lugar era lindo. - falei e lembrei do nosso passeio mais cedo.


- Esse ficar de vocês tem direito até a passeio romântico. - Ryan ainda estava cismado comigo, mas não dava chilique como da última vez.


As meninas voltaram da cozinha rindo, Allison logo gritou pros meninos irem se arrumar e estarem prontos em 20 minutos, essa eu queria ver. Megan se sentou do meu lado e ficamos vendo um canal que passava clipes enquanto esperávamos.


- Estamos prontos.


Os meninos estavam todos de roupas claras e Alli com um macacão azul, Megan já estava com duas vodcas na mão e sua amiga foi buscar o resto. Saímos de casa já era 22h e tenho certeza que só voltaríamos de manhã. 


- Sem sair do meu lado mocinha. - sussurrei no ouvido da Meg.


Justin, se você quiser ficar com alguma menina de boa, não vou chorar depois. - disse e me deu um beijo no pescoço.


- Não vou falar o mesmo pra você.


O local da praia que estava tendo o luau estava cheio, a música estava alta, muita bebida, o cheiro de maconha e cigarro dominavam o ar. Paramos perto de um grupo de meninas que estavam só de biquíni e puta que pariu esses biquínis brasileiros, era pra deixar qualquer cara de pau duro. Enchi um copo com vodca e fiquei olhando o pessoal dançar, as meninas rebolavam até o chão e os caras ficavam atrás, nunca tinha escutado esse tipo de música e fiz uma cara estranha por não entender o que falava.

New RealityOnde histórias criam vida. Descubra agora