Megan's Pov
Depois que os meninos resolveram parar de jogar cartas com papai que chegou do trabalho e se juntou a eles, estávamos finalmente na estrada indo para praia. Dessa vez Allison veio na frente comigo sem Ryan implicar já que estavam com as cartas de baralho no banco de trás jogando, nunca vi gostarem tanto de jogatina.
- É muito tempo daqui pra lá? .- Justin apoiou o rosto no meu banco.
- Umas 2 horas, já que não vamos pegar trânsito.- falei.- Vão ter bastante tempo para jogar.
Antes de sair, decidimos que iríamos ficar três dias e voltar no sábado de manhã já que ninguém queria passar o fim de semana aqui. Liguei o rádio em uma estação qualquer e deixei a música me animar até o nosso destino.
- Será que ainda tem aquele mercado 24h que fica na esquina?.- Alli perguntou enquanto lixava a unha.
- Creio que sim, por que?
- Temos que comprar mantimentos Megan ou quer morrer de fome? - jogou aquele cabelo loiro pro lado.- E temos que comprar algumas bebidas.
- Seu lado pinguça me assusta.- Falei.- então deixamos o carro em casa e vamos a pé.
- Será que podem falar nossa língua! - Ryan olhava pra nós duas.- Ficar ouvindo vocês falarem em português é um porre.
- Desculpa lindo.
Allison virou pra trás para dar um selinho no meu irmão.
- Que lindos.- Chaz disse.- Mas vamos voltar pro jogo dude.
O resto da viagem foi tranquila, os meninos não conversaram mais com nós duas então resolvemos falar detalhes sobre nosso estúdio. A casa ficava em um condomínio fechado, daquele tipo americano, sem portão e com um jardim, era toda amarela por fora e no fundo da casa já saíamos direto na areia. Quando era mais nova adorava vir aqui com papai passar o fim de semana, depois comecei a vir com Rafael sempre que a faculdade dava uma trégua e quando terminamos não quis vir mais.
- Uau, essa casa é muito foda.- Chaz olhava tudo de boca aberta.
- A nossa ainda é mais foda.- Justin deu de ombro e olhei pra ele.- Essa também é bonita Meg.
- Não disse nada.- falei.- Peguem suas malas cambada.
Peguei minha mala e fui abrir a porta, logo sentindo aquele cheiro do mar, liguei o interruptor e vi que tudo estava do mesmo jeito e organizado, papai pagava uma diarista pra vir de 15 em 15 dias limpar e essas coisas. Enquanto o pessoal ia entrando, fui abrindo as janelas e ligando as luzes.
- Ficaria aqui 1 mês sem reclamar.- Alli já estava jogada no sofá.
- Você é bem folgada loirinha.- Justin também se jogou do seu lado.
- Antes que comecem as brigas, já vou avisar que só temos três quartos na casa.- sei que a briga iria começar quando eles subissem.-Então a Allison pode dormir comigo e vocês se dividam em dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Reality
RomanceO que uma garota de 21 anos e recém formada na faculdade, pode querer daqui pra frente? Megan mora com seu pai no Brasil desde seus 3 anos de idade, quando seus pais se separaram e sua mãe alegou que não ficaria com os dois filhos ja que seu irmão...