Promisse not to fall in love

10 3 0
                                    

Megan's Pov


Depois de virar a bebida e olhar para o pessoal, me assustei com o olhar que meu irmão estava lançando sobre nós dois, enquanto Allison e Chaz gargalhavam.


- Você só pode estar de brincadeira com a minha cara, Megan. -Ryan se levantou e me puxou para seu lado.- Tinha que ir para uma coisa mais íntima com o Justin? Logo com o Justin?


- Ryan falando assim até parece que ele tem alguma doença ou coisa pior. - aumentei o tom de voz. - Da minha vida eu sei cuidar muito bem, não preciso de ninguém me falando com quem ficar, transar ou o que for.


- MAS FOI COM O JUSTIN CARALHO. - gritou. - E VOCÊ VAI FICAR AÍ COM ESSA CARA DE CACHORRO SEM DONO, BIEBER? Olhei pro Justin que não demonstrava nada.


- Só queria entender o motivo do seu escândalo, já conversamos e pensei que estava tudo bem, mas estou vendo que não. - disse indo encher seu copo de novo. - O que aconteceu entre mim e sua irmã só diz respeito a nós dois.


- É que você não liga se ela vai sair machucada no final ou não. - Ryan agora estava parado na frente do Justin, que estava fazendo pouco caso. - Espero que depois não venha chorar no meu ombro. - virou pra mim e sai batendo a porta.


- Você tem alguma coisa pra me contar, Justin? - perguntei.


- Não, seu irmão que é paranoico. - deu mais um gole na bebida e se jogou no sofá. - Agora que a brincadeira acabou, podemos ver um filme.


- Você nem ligou pelo drama do Ryan. - Chaz sentou do seu lado.


- Ryan só fala demais. - deu de ombros.


Essa birra sem motivo do Ryan com o Justin, já está ficando chato, ele não tem nada haver com quem estou. Não é porque ficamos tantos anos separados e agora que chegou vai me controlar, que não vai acontecer.


- Vou lá conversar com o Sr. Encrenca.


Fui a parte de trás da casa onde Ryan tinha saído e o encontrei sentado no deck jogando pedras na areia. Fui devagar até ele e sentei do seu lado apoiando meu pescoço em seu ombro.


- Não fique com raiva de mim, Meg. - passou o braço sobre meu ombro. - Só não quero te ver sofrendo por ele depois.


- Só quero saber por que fica implicando tanto com o Justin. - falei.


- É que o Justin não é o cara pra você. - sua voz estava baixa.


- Ryan não estou ficando com o Justin esperando que ele seja meu príncipe ou que vamos casar e seremos felizes. - expliquei. - Estamos apenas curtindo um ao outro, daqui uma semana vocês vão embora e acabou.


- Mas você pode começar a gostar dele Megan e esse é meu medo. - pelo sua voz dava para perceber que ele estava incomodado com aquilo. - Papai me disse que você sofreu muito depois do Rafael e não quero saber que ficará mal de novo.

New RealityOnde histórias criam vida. Descubra agora