Do not worry

19 3 0
                                    

Megan's Pov


Resolvi trazer os meninos para conhecer a Av. Paulista que não ficava a nem 30 minutos de carro do apartamento. Eles olhavam tudo com os olhos brilhando, como já estava anoitecendo alguns prédios tinham iluminação noturna e um deles apresentava em LED a bandeira do Brasil.


- Aqui é muito bonito. - Ryan estava encantado. - A maioria dos prédios são comerciais e os residências com estrutura antiga faz toda a beleza desta Avenida.


- Sim, tanto que é aqui que o papai tem o escritório dele. - falei. - Ele no mínimo vai trazer vocês aqui de novo para conhecer.


Justin estava andando do meu lado, mas sem segurar na minha mão ou cintura, apenas curtindo a companhia um do outro. Desde que nos beijamos na balada estou me sentindo bem novamente, mesmo que seja só um lance de duas semanas vou curtir cada momento que ficarmos juntos, porque desde que terminei com Rafael que não me envolvi com mais ninguém e com a faculdade era quase impossível ter arrumado outra pessoa.


- Estou com fome. - Chaz se apoiou numa banca de jornal.


- Quando você não está com fome Somers. - Allison fuçava em seu celular. - Vamos em algum Starbucks que é o que não falta aqui.


Seguimos para o Starbucks que ficava próximo ao prédio Gazeta e por um milagre não estava tão cheio, os meninos começaram a discutir sobre o que iam pedir e eu só dava risada da cena. Pedi somente um café e fui até um mesa vaga para esperar o pessoal.


- Não vai comer nada Meg?. - Justin se sentou do meu lado.


- Não estou com fome. - falei. - Quando chegar em casa faço algo pra comer.


- Então vou descobrir se sabe cozinhar. - deu um gole no seu café.


- Falei que vou cozinhar pra mim e não para você querido.


- Tão engraçadinha.


Justin se aproximou seu rosto do meu, tocando a ponta de seus dedos que estavam quentes me fazendo dar um sorriso de canto.


- Vou ficar com saudades de ver esse sorrisinho depois que for embora. - disse com a boca próxima a minha.


- Você vai superar.


Acabei com a pouca distância que restava entre nossos lábios os selando em um selinho.


- Cara que fome que eu estava, comeria uns bolinhos desse. - Chaz falava de boca cheia.


- Morto de fome. - ri e voltei a tomar meu café.


Ryan e Allison estavam se dando tão bem que desde que saímos de casa eles só se largaram pra Alli entrar em sua casa e se trocar, voltando com uma pequena mala dizendo que iria passar uns dias em casa. Justin ficava mexendo no meu cabelo enquanto estava respondendo uns e-mail do trabalho como ele disse e estava conversando com Chaz que não parava de elogiar nosso pais, que se pudesse viria morar aqui.

New RealityOnde histórias criam vida. Descubra agora