I never

11 3 0
                                    

- Ninguém vai sentir nossa falta.


Megan's Pov 


Justin puxou meu braço juntando nosso corpo e avançando em minha boca, no começo tentei me afastar mais meu corpo implorava por ele desde aquele noite da formatura. Subi minha mão para suas costas dando leves arranhadas fazendo Justin suspirar, suas mãos estavam em minha bunda a apertando onde deu um impulso para cima e cruzei minhas pernas em sua cintura já sentindo seu membro duro em minha intimidade por cima da calcinha. Comecei a rebolar em seu colo sentindo o tecido da minha calcinha molhada e pronta para recebê-lo dentro de mim.


- Você é muito gostosa.- Justin puxou meu lábio.


Ele caminhou até a cama me deitando e logo vindo para cima de mim, nosso beijo estava mais lento curtindo cada momento que estávamos vivendo. Minha mão desceu até a barra de sua calça a puxando pra baixo tendo sua ajuda para tirá-la, Justin agora encarava meus seios e antes mesmo de qualquer coisa ele os libertou do sutiã jogando o tecido no chão do quarto. Sua boca foi para meu seio esquerdo passando a língua de um lado para o outro, enquanto sua mão apertava o outro me arrancando um gemido que saiu um pouco alto, ele agora sugava e meu corpo arqueou da cama sentido aquela sensação maravilhosa. Cruzei minha perna em cia cintura novamente juntando ainda mais nosso corpo e desci uma mão até sua cueca a colocando dentro da mesma apertando seu pau duro e grosso fazendo Justin gemer no meu pescoço, comecei movimentos de vai e vem deixando ele louco, minha vagina estava doendo de tão excitada que estava e Justin tiro minha mão de seu pau e desceu a sua até minha calcinha aonde a puxou rasgando a coitada em dois.


- Gostava tanto dessa calcinha.- fiz um biquinho.


- Não precisamos dela.


Ele enfiou um dedo dentro de mim e tirou logo em seguida me tirando um som de reprovação.


- Você está tão pronta para mim.- Justin olhava nos meus olhos.- Mas você vai ter que me falar o que quer que eu faça.

Ele voltou a me torturar com os dedos, agora puxava meu clitóris e se abaixou para assoprar minha vagina, já estava me contorcendo em cima da cama o quarto era domado pelos meus gemidos.


- J-Justin por favor.- implorei puxando seus cabelos.


- Por favor o que Megan?.- Justin deu um sorriso sacana.


Enfiou os dedos de novo em mim e meu corpo não iria aguentar muito tempo.


- ME FODE LOGO BIEBER.


Justin me deu um sorriso que me deixou sem ar, se livrou da cueca e me penetrou com força tirando um grito do fundo da minha garganta,grudei minhas unhas em suas costas como se pedisse para que fosse mais rápido e ele entendeu, entrando e saindo com força me fazendo sentir a cabeça de seu pau tocar meu útero. Meus gemidos preenchiam o quarto, sem perceber já estava no comando com as mãos apoiadas em seu peito e suas mãos em minha cintura me ajudando com os movimentos, subia e descia no seu pau arrancando um gemido roncou de Justin que mantinha seus olhos vidrados em mim. Sentia meu corpo todo pegando fogo com o prazer que estava sentindo, Justin novamente estava em cima de mim me penetrando, gota de suor escorria entre meus seios, o cabelo do Justin estava grudado da testa de tão suado que estava.

New RealityOnde histórias criam vida. Descubra agora