Invitation

15 3 0
                                    

Megan's Pov


Acordei com a luz do dia entrando no meu quarto e acabando com meu sono, todos os dias esquecia de fechar a droga da cortina. Hoje meu pai queria almoçar comigo e Ryan, passar um tempo conosco, já que desde o dia que meu irmão chegou não paramos em casa e com papai trabalhando ficava mais difícil termos esse momento juntos. Ontem logo depois de jantar, me bateu um cansaço que subi e deixei os meninos e Alli na sala vendo TV, mas tive a sensação enquanto dormia que Justin entrou e me deu um beijo na testa e saiu, mas deveria estar muito grogue que não lembrava. O relógio da cabeceira marcava 11h e meu pai marcou no restaurante 12:15, vou ter que correr. Fui até a porta.


- RYAN! - gritei encostada no batente da porta morrendo de preguiça. 


- Para de gritar menina, estava dormindo. - Ryan colocou a cabeça pra fora do seu quarto. - O que foi?


- Esqueceu do almoço com o papai? - pus a mão na cintura.


- Caralho era hoje! - deu um tapa na testa.- Que horas nosso pai marcou?


- 12:30. - falei - Vou começa a me arrumar e em 30 minutos quero você na sala.- entrei e fechei a porta.


Tomei um banho tirando o cansaço da noite, fiz minha higiene pessoal e me enrolei na toalha indo até o closet escolher uma roupa, com o tempo agradável, coloquei uma calça jeans branca que tem a barra larga, uma regata de seda vinho e peguei um salto preto. Meu cabelo resolvi fazer um coque bagunçado e uma maquiagem leve, só para não sair com a cara limpa. Peguei minha bolsa colocando o necessário e sai do quarto esbarrando com um Justin apenas de toalha no corredor.


- Belo jeito de te encontrar logo cedo! - disse encarando aquele peitoral e braços tatuados.


- Eu sei que você adorou me encontrar assim! - Justin falava e conforme respirava as gotículas de água escorriam - E você vai pra onde logo cedo?


- Almoçar com meu pai e Ryan. - respondi.- E você vai ficar aqui o dia todo?


- Sim, minha melhor guia turística vai sair e me deixar. - abaixou a cabeça como se estivesse triste.


- Quanto drama. - pus a mão em seu rosto. - Quando voltar passo a tarde grudada com você, ta bom?


Justin pôs a mão em minha cintura dando uma leve apertada e sorriu.


- Vou estar te esperando.


Me deu um selinho e desci para encontrar Ryan que estava tentando conversar com a Anna que não mínimo não estava entendo nada que ele falava.


- Bom dia Anna. - dei-lhe um beijo na bochecha. - Ryan, a Anna não entende o que você fala.


- Esqueci desse detalhe.- riu - Fala pra ela que esse café está divino.


- Ele fala tão rápido que fico até tonta minha filha. - Anna estava perdida.

New RealityOnde histórias criam vida. Descubra agora