Megan's Pov
Estava tentando me soltar dos braços do Rafael quando os meninos chegaram e Justin foi logo puxando meu ex pelo braço.
- Mas que porra você pensa que está fazendo? - pelo tom de sua voz ele estava com raiva.
- Estou resolvendo um assunto com a minha namorada se não percebeu. - Rafael não deve ter se tocado quem era, já que nem olhou pro Justin.
- Namorada? - o olhei indignada. - Ex- namorada, querido.
- Megan, você e esse assunto de ex. - disse. - Você só será minha ex quando eu quiser.
Depois de ouvir aquela merda que ele acabou de falar, comecei a rir descaradamente.
- Você é louco.
- E você é uma VAGABUNDA.
A raiva foi tão grande em ouvir aquilo que minha mão foi parar automaticamente em seu rosto.
- VOCÊ É UM FILHA DA PUTA, RAFAEL.
- E VOCÊ É UMA...
- ELA É UMA O QUE? - Justin gritou. - VOCÊ NÃO SE CONTENTOU COM O FORA QUE ELA TE DEU NA FORMATURA E O SERMÃO QUE RECEBEU DO IRMÃO DELA?
- Cara quem você pensa que é?
Fui pro lado do Ryan que estava se segurando pra não arrebentar a cara do Rafael.
- Não te interessa quem eu sou ou deixo de ser, e sim que você não se toca que entre vocês dois não tem mais nada. - Justin virou o rosto pra mim e deu um sorriso.
- Já entendi, você deve ser o novo otário pra quem ela deve estar abrindo as pernas. - filho da puta. - Nem se ilude com ela, porque mulher vagabunda não ama.
Ryan soltou minha mão que estava segurando e deu um soco no olho esquerdo do Rafael que o deixou tonto, mesmo assim não parou e foi pra cima dele distribuindo mais socos e chutes. Comecei a entrar em desespero vendo aquela cena e ainda estava um círculo de pessoas a nossa volta vendo todo aquele escândalo.
- JUSTIN FAZ ALGUMA COISA. - gritei pra ver se ele se tocava e ia tirar meu irmão dali.
- Ele merece Megan, era pra ser eu ali quebrando a cara desse otário.
- CHAZ.
- Deixa Megan. - Chaz fez um tanto faz com a mão.
Já que ninguém ia entrar no meio, eu ia.
- PAREM COM ESSA MERDA, AGORA!
Não adiantou nada, fui andar na direção deles e Justin segurou meu braço.
- Só porque estava legal. - falou. - PARA RYAN NÃO VALE A PENA.
Ele segurou meu irmão pelas costas e um babaca amigo do Rafael segurou ele, o infeliz estava com a cara toda acabada, meu irmão com um corte na sobrancelha e no lábio.
- ISSO FOI POR VOCÊ TER XINGADO MINHA IRMÃ SEU MERDA .- Ryan estava vermelho de raiva.- VAGABUNDA É AQUELA GAROTA QUE VOCÊ TEVE A CARA DE PAU DE LEVAR ATÉ NOSSA CASA E A COMER NO SOFÁ.
- Ryan. - ele não ia falar sobre minha vida na frente de todos.
- TIVE QUE ACHAR ALGUÉM PRA ME SATISFAZER, JÁ QUE SUA IRMÃ NEM EXCITADO ME DEIXAVA.
Rafael agora me olhava com um sorriso sinico no rosto, feliz com o que estava fazendo. As lágrimas já estavam escorrendo pelo meu rosto sem ao menos perceber, todas as cenas do que vi no dia que terminei com ele veio a tona, a do que senti quando vi ele com aquela menina na minha própria casa e depois ainda veio com a cara de pau de dizer que foi um acidente, naquele dia parecia que meu mundo tinha acabado ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Reality
RomanceO que uma garota de 21 anos e recém formada na faculdade, pode querer daqui pra frente? Megan mora com seu pai no Brasil desde seus 3 anos de idade, quando seus pais se separaram e sua mãe alegou que não ficaria com os dois filhos ja que seu irmão...