Touching my body

27 3 0
                                    

Megan's Pov


Tivemos que pegar um táxi para voltarmos, já que não estava em condição de voltar dirigindo. Allison estava atracada com meu irmão ao meu lado, enquanto estava com a cabeça no ombro de Justin que mexia no meu cabelo.


- A noite realmente foi ótima.- falei, dando um beijo em sua bochecha.


- Pode ficar ainda melhor. 


Justin deu um sorriso malicioso e já sabia do que estava falando, e para falar a verdade estava precisando de uma boa noite de sexo, mas mal o conheço.


- Dá uma segurada, gatão. - ri. - Tem como vocês dois maneirarem? 


Alisson largou o Ryan e sorriu.


- Não fode, Meg. - Alli voltou o que estava fazendo.


Chaz não voltou com a gente porque saiu da balada com uma menina, mas não queria deixar porque ele não conhece nada daqui, então Allison anotou meu endereço pra ele voltar amanhã. Chegamos na frente do prédio, descendo com um pouco de dificuldade do carro, Justin logo passou seu braço pela minha cintura como ficou a noite toda e seguimos para o elevador e sem estar esperando Justin me empreensou na parede e tomou meus lábios com os seus com certa rapidez, nossas línguas travavam uma batalha uma com a outra. Minhas mãos desceram até sua blusa, as coloquei em baixo da mesma e comecei a arranhá-lo, agora sua atenção estava em meu pescoço, onde distribuindo beijos e chupadas me arrancando um gemido baixo.


- AINDA ESTAMOS AQUI! - Ryan gritou afastando Justin. - Da pra respeitar enquanto to aqui?


- Não fode, Ryan. - disse irônica.


Dentro do apartamento estava tudo escuro, meu pai já deve estar no décimo sono assim como Anna, então teríamos que subir sem fazer barulho.


- Sem barulho gente. - falei baixo. - Allison o quarto que você sempre dorme está desocupado.


- Ela vai dormir comigo, Meg. - Ryan passou o braço por seu ombro.


- Vou? - Alli arqueou a sobrancelha.


- Quero conversar com você, loirinha. - meu irmão era um galanteador de marca maior.


- Vai conversar fazendo você gemer, Allison. - Justin deu um tapinha no ombro da minha amiga.


- Vai se foder, Bieber.


Ryan subiu arrastando Allison, deixando eu e Justin sozinhos novamente. Fui até a cozinha encher um copo de água que levo toda noite pro quarto e passei por Justin que me seguiu. 


- Então é aqui que nos despedimos. - me apoiei no batente da minha porta.


- A noite ainda nem acabou, Megan.


Justin chegou mais perto passando sua mão por dentro do meu cabelo e levantando minha cabeço para olhá-lo nos olhos, meu corpo já estava arrepiado com apenas aquele toque, não sei por mais quanto tempo vou aguentar a não me entregar a esse homem. Quer saber? Foda-se.

New RealityOnde histórias criam vida. Descubra agora