Our night ( Part. I )

20 2 0
                                    

- Ryan. – Minha voz saiu num sussurro. 


- Pensei que não iria falar comigo!


Rayn me tomou em seus braços, os passando em volta da minha cintura e eu joguei os meus em seu pescoço, quanto tempo esperei por esse abraço, o tempo parou pra mim naquele momento, como se só tivéssemos nós dois naquela sala e queria que durasse para sempre. A sensação de senti-lo ali comigo era única, se pudesse não o deixaria voltar pra Los Angeles, onde mora atualmente ,nunca mais.


- Mas você não vinha só na outra semana? - Perguntei, ainda sem acreditar que ele estava aqui na minha frente.


- Isso foi o que combinei com o papai para falar a você. - Disse. - Mas já estava tudo certo de vir na sua formatura.


-Ainda não da para acreditar que você está aqui. 


O abracei novamente e passei os olhos por seus amigos, primeiro foquei em Chaz (acho que é esse o nome dele) estava com um terno cinza e era muito bonito, meu olhos agora estavam pousados naquele loiro que conversava com meu pai, de terno preto com as mangas dobradas até o cotovelo, revelando suas tatuagens, o que colocou um sorriso no meu rosto já que amo tatuagens e tenho certeza que deve ter mais espalhadas por aquele corpo. Continuei o encarando até que ele virou e deu um sorriso de lado para mim que deixou minhas pernas bambas, senhor que homem.


-Deixa eu te apresentar para os meninos! - Ryan me levou até o meio da sala, já que estava meia mole depois daquele sorriso.


-Ok. 


-Esse daqui é Chaz Somers. 


- Prazer Chaz. - Estendi a mão para ele.


- Prazer. - Ele me deu um sorriso malicioso e me puxou para um abraço. - Você é muito gata. - Sussurrou no meu ouvido.


-Hum, obrigada. - Disse sem graça.


-Ta bom Chaz, solta ela.- Meu irmão o puxou.- E esse é o Justin, Justin Bieber.


- Ouvi falar muito de você Megan. - Justin tinha uma voz rouca que meu Deus.


- Prazer em te conhecer.


Fui estender a mão para cumprimentá-lo, mas o mesmo me puxou para um abraço e no mesmo segundo inspirei seu perfume que me levou ao céu, que homem e cheiro eram esses, suas mãos desceram até minha cintura onde ele as pousou e se afastou um pouco me dando visão dos seus lindos olhos cor de mel olhando direto para os meus tão profundamente, parecia que ele queria ler minha alma. A campainha me acordou, me tirando do transe.


-Licença. - Falei e sai indo até a porta.


- Meg olha o tamanho desse vestido. - Alli puxava um pouco para baixo. - Parece que estou indo a uma boate ou coisa assim... e esses saltos que tive que arrancar antes de sair de casa.

New RealityOnde histórias criam vida. Descubra agora