Our Nigth (Part. II)

19 2 0
                                    

A cerimônia acabou era quase 1h da manhã e os meninos queriam sair para comemorar, como Allison estava toda fogosa pro lado do Ryan resolvi ir e ver se saia alguma coisa desses dois.


- Vamos na Club Disco, uma das melhores daqui. - Disse já dentro do carro, com Justin novamente do meu lado.


- ENTÃO VAMOS LOGO, QUE HOJE A NOITE É UMA CRIANÇA. - Gritou Chaz


Liguei o som e estava tocando Outside do Calvin Harris com Ellie Goulding e cara Calvin era meu DJ favorito, então todo mundo começou a cantar, Justin fazia umas dancinhas com o braço que me fazia rir demais, todos estavam animados. Como já estava de madrugada não tinha muitos carros na avenida que peguei para cortar caminho, então aumentei o som no último, Allison, Chaz e Justin que estavam nas janelas colocaram a cabeça pra fora e começaram a cantar.


- ESSA SERÁ A MELHOR NOITE, PODE ESCREVER.- Ryan se inclinou e beijou meu rosto.


Chegamos no estacionamento da boate, retoquei meu batom e Alli fez o mesmo enquanto os meninos ficavam apressando a gente. Sai do carro e Justin já puxou minha cintura pra ele.


- Meg, não se esquece que vou ser sua companhia essa noite. - Sussurrou novamente no meu ouvido.


- Nem tinha imaginado o contrário. - Sorri e mordi meu lábio.


A fila estava um pouco grande, mas como éramos sócias entramos rapidamente, lá dentro a música eletrônica rolava, todos dançando e bebendo. Seguimos até o camarote e os meninos começaram a pedir as bebidas e pelo que deu pra ouvir, vai sair gente carregada, levantei e encostei no corrimão do camarote olhando tudo lá embaixo, quando senti me abraçarem por traz.


- Muito boa essa balada que trouxe a gente. - Aquela voz rouca falando próximo a meu ouvido era pedir pra ser agarrado.


- Venho aqui de vez em quando com minha amigas - Falei e me virei de frente, apoiando minhas mãos em seu ombro. - Vi que vocês pediram muita bebida, não vou ser baba de ninguém, já avisando.


- Não se preocupe, sei me controlar, baby. - Senhor me dê forças para resistir a esse homem.


Nossos rostos estavam pertos um do outro, podia sentir seu hálito de menta bater em meus lábios, onde Justin estava com os olhos, ele apertou ainda mais minha cintura juntando mais nossos corpos. Meu coração já estava batendo mais rápido que o normal, eu tinha que beijá-lo, me aproximei e meu braço foi puxado.


- As bebidas chegaram! - Chaz me puxou para a mesa.


Olhei Justin que sorriu balançando a cabeça e sentou do meu lado.


- Temos bastante tempo até a noite acabar. - Disse e pôs a mão na minha coxa.

Começamos a beber e pra falar a verdade, estava louca pra meter o pé na jaca e encher a cara, coisa que não fazia a bastante tempo. Os meninos viravam um copo de vodca atrás do outro, já estava até meio deitada com o corpo em cima de Justin, que ria e ficava afastando meu cabelo do pescoço e depositando um beijo no mesmo, quando estavam todos rindo começou a batida de Blame do Calvin Harris e essa era minha música e da Allison, na hora soltamos um grito e levantamos.


- VAMOS PARA Á PISTA DE DANÇA AGORA. - Gritei e puxei Justin pela mão o arrastando escada a baixo, assim como os outros.


Parei bem no meio da pista e Justin me abraçou por trás, se mexendo comigo no ritmo da música. Nosso corpo parecia ter uma sincronia perfeita um com o outro, Justin puxava meu cabelo pro lado e dava leve lambidas no meu pescoço, fazendo meu corpo quase entrar em erupção.


- Você está me deixando louco rebolando desse jeito. - Falou, colando mais meu corpo no seu e podia sentir um volume em minha bunda. Justin estava ficando excitado.


- Don't blame it on me. - Virei o rosto e cantei em seu ouvido.


Allison apareceu na minha frente abraçada com meu irmão, quando chegava a batida nosso corpo saia do chão enquanto pulávamos, a energia que estava sentindo naquele momento era única, cada parte do meu corpo estava dominado, cada movimento era perfeito. 


Blame it on the night


Don't blame it on me


Don't blame it on me


- Não da mais.


Justin falou atrás de mim e no mesmo minuto meu corpo foi virado para frente e seus lábios tomaram os meus em um beijo de tirar o ar, sua língua explorava cada canto da minha, era um beijo diferente de todos que já tinha dado, era um beijo cheio de desejo. Chupei sua língua fazendo Justin descer a mão e dar uma leve apertada em minha bunda me fazendo arfar, terminei o beijo puxando seu lábio inferior e logo após sorri.


- Até que demorou pra não aguentar mais.


Justin sorriu e eu o puxei novamente para outro beijo.


So blame it on the night.

New RealityOnde histórias criam vida. Descubra agora