Calmaria

378 39 72
                                    


A atmosfera mudou assim que entrei na sala, todos pararam de conversar e olharam para mim era um silêncio desconcertante era como estar em um circo em que você era a atração mais aguardada, e o pior era que eu tinha a impressão que eu era o palhaço.

Levei a mão até o meu pescoço para me certificar que o suéter estava cobrindo todas as marcas e me obriguei a caminhar até a minha mesa tentando me convencer a ignorar todos os sussurros e risadinhas.

Eu sabia que isso ia acontecer em algum momento, não importava as circunstâncias, seja por minha sexualidade, posição social, por coabitar em um lugar que eu jamais deveria estar, ou até mesmo por me envolver com um cara truculento e libertino como P'Max, eu queria dizer a eles que eu já sabia o que esperar, que eu tinha me preparado a vida toda para os olhares de desprezo que me lançava, ou os sussurros perversos cheios de conjecturas como se soubesse até o meu tipo sanguínea, mas a verdade era que ver o desdém e a zombaria naqueles rostos perfeitos era pavoroso.

-Não liga para eles, com uma semana no máximo esquecem tudo.

Me virei para olhar o garoto sentado ao meu lado esquerdo, ele sempre sentava ali mas nunca tinha falado comigo, assim como ninguém naquela sala, talvez porque eu não era exatamente muito falante ou receptivo, na verdade eu não tinha muito certeza se ele estava falando comigo seu rosto estava totalmente virado para a frente.

-Sou Mark.

Eu ainda não sabia se ele estava realmente falando comigo até ele me olhar com seus olhos vivos e brincalhões.

-Nat.

Por causa da confusão tive um delay para responder, eu ri para ele, tentando parecer o mas amigável possível, mesmo que por dentro eu só queria me esconder no colo da minha mãe, talvez estivesse na hora de ser amigo de alguém da minha turma, isso poderia ser bem proveitoso, iria me ajudar a não me sentir totalmente deslocado ou um estaterrestre, e eu teria alguém para fazer dupla comigo durante os trabalhos o que era muito necessário ultimamente.

-Desculpe, não ter falado com você antes, e que na maior parte do tempo você age como se odiasse todo mundo.

Eu encolhi os ombros pelo visto eu realmente não estava sendo nada acolhedor com o meu silêncio gritante, na verdade era pouco relevante para mim, me relacionar com a nata da elite do Prestige, correndo o risco de parecer hipócrita já que os meus amigos eram todos podres de ricos.

-Bom as pessoas daqui não parecem ser muito inclusivas.

Ele gargalhou, eu olhei em volta, mas ninguém parecia está prestando atenção em nós aparentemente.

-E você não está errado, mas há exceções.

Ele enxugou o canto dos olhos que lacrimejaram com a risada.

-Ok, este era mais um adendo que eu iria fazer mas você não me deixou terminar.

-Desculpe não resistir...então você trabalha no PinkBlue não é?

P'Mark se inclinou sob a mesa descansando sou cabeça em seu braço, ele era muito fofo.

-Sim, a minha bolsa não cobre todos os custos, e eu não acho justo ficar dependendo dos meus pais.

-Não é difícil trabalhar e estudar?

-Bom é cansativo mas não vou reclamar é o que me permite ficar aqui.

Ele deu um sorriso largo, ele era realmente muito bonito.

-Me desculpe se eu estiver sendo invasivo demais, mas quem é esse cara que as pessoas estão falando.

-Tudo bem acho que você vai ficar sabendo de qualquer forma, eu meio que me aproximei de um cara que não gosta muito de bolsistas... não faz essa cara ele está sendo bom para mim agora... então um amigo meu meio que deu um show agora a pouco no pátio porque pelo visto a minha aproximação com P'Max o faz ficar doente de raiva.

The Beauty Of Chaos (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora