Max:
Isso era uma péssima ideia, uma ideia estúpida, uma decisão idiota, mas o que eu poderia fazer? Aquela maldita foto estava fritando meus neurônios, e Net era o único culpado disso, se eu fizesse algo idiota ele que deveria ir para a cadeia não eu.
Claro que nos primeiros dias sem Nat eu achava que ia pirar de vez, a presença dele estava tão incrustada em mim que a cada minuto eu sentia sua falta, eu estava pensando nele o tempo todo, eu até sonhava com ele, eu mal conseguia me concentrar nas aulas, e eu nem ia as festas que Mild me convidava para ir, nada me animavam Nat ocupava todo o espaço em meu cérebro.
-Esse garoto fez lavagem cerebral em você ou ele é muito bom de cama.
Falou Mild um dia, ela já tinha visto Nat na cafeteira no seu primeiro dia de trabalho, ela o achava lindo e fofo claro, mas ela também o achou um pouco infantil, ela mal sabia que Nat era mais maduro que nós dois juntos.
-Eu não fui pra cama com ele Mild.
-Uauuu! Quem é você e o que fez com o meu amigo promíscuo? derepente você estava namorando e um garoto que você nem chegou a comer.
-Não fale dele assim.
A repreendi.
-Você não sente atração por ele?
-Tá brincando, por mim eu já teria provado todas as partes do corpo de Nat se ele permitisse.
Eu estava indo bem esses dias de verdade, eu não estava me espreitando pelos corredores da Prestige para segui-lo, ou verificando minhas redes sociais a cada 10 minutos para ver se ele tinha atualizado, ou sondando Zee para saber o que estava acontecendo com Nat ultimamente, até Net me enviar aquela droga de foto que mostrava o meu Nong em uma calça apertada demais para o meu gosto e uma blusa que faltava a parte de baixo nem a minha versão mais controlada poderia ser tão madura e não fazer nada.
Do outro lado da sala estava meu Nong em uma conversa animada com seus amigos, ele ainda não tinha me visto, as pessoas a minha frente me ajudava a não ser descoberto, na verdade eu já tinha desistido de ir na festa de aniversário de Nat por motivos óbvios mesmo depois de Net ter estranhamente insistido muito, mas quando olhei para aquela foto um instinto protetor se acendeu em mim, ou era só ciúmes mesmo dependia do ponto de vista, mas o fato é que, eu sabia que iam ter babacas demais de olho no meu Nong (já que estranhamente a lista de convidados tinha se estendindo) e eu não ia conseguir encostar a cabeça no travesseiro sabendo disso, então aqui estou eu, rodeando Nat como um maníaco perseguidor, porque eu não coseguia superar o nosso término.
-Você não vai lá falar com ele?
Net babaca como era ficou parado bem na minha frente atrapalhando a minha vista.
-O quê que você acha? Sugere que eu vá lá e diga o quê? "Oi Nong sua festa tá incrível" ou "Quanto tempo Nong, aliás essa roupa está me deixando louco". Ele me odeia Net.
Eu estava sendo um idiota, e sabia disso mas o que eu poderia fazer eu já tinha visto seis caras olhando para o meu bebê, ninguém em sã consciência ficaria calmo e racional nessa situação nem mesmo Tutor que era o mais calmo e flexível com o namorado.
Ainda mais quando um pedaço de pele meio à mostra da barriga de Nat me deixa bizarramente com água na boca.
-Você foi imbecil demais ao terminar com ele, fala sério cara o que você tem na cabeça?
-Dispenso cometários que não agregam nada em minha paz de espírito. E sai da minha frente por favor.
Ele se moveu sentando ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beauty Of Chaos (Reescrevendo)
Hayran KurguA raiva não tem nada de bom mas é preferível quando comparada a dor. Naqueles olhos que se estreitaram para mim só era possível ver ódio, aquele tipo de ódio que faz você desejar nunca estar do lado oposto. Essa foi a primeira coisa que vi nos...