Um coração partido

281 28 33
                                    

   As mudanças em minha vida não era algo desconhecido ou excepcional, desde os 15 anos minha existência foi feita de estações, a cada temporada um aspecto diferente do quão o ser humano poderia ser cruel e egoísta era apresentado a mim. Eu tinha experimentado o amor e a maldade dos seres humanos no mesmo nível e intensidade, fui quebrado várias vezes me reconstruir outras tantas, eu era capaz de julgar a quilômetros quem era apenas uma maçã podre no meio da criação e era por isso que eu sabia que P'Max não era uma maçã podre ele era a única maçã que ficou na árvore e esqueceram de colher.

   Eu e P'Max estávamos no meu dormitório, ele estava sentando a minha frente com as mãos entre as pernas abertas e a cabeça baixa, ele parecia perdido e assustado, era como olhar para o meu reflexo só quê mais alto e mais musculoso, eu estava tão assustado quanto P'Max, pois eu sabia que essa conversa iria nos levar a uma decisão, e eu não era bom em tomar decisões, então ele ia fazer isso por nós.

    
   -Você acredita mim?... digo... quando falei que jamais seria capaz de fazer algo tão monstruoso?

   P'Max mal sabia que eu já tinha conhecido monstros antes, eu sabia as suas aparências o mais bonito possível o mais irresistível que desse, atrativos é sedutores era esse o exterior da podridão humano, e ele era assim, mas de alguma forma eu algum lugar do meu cérebro bagunçado eu sabia que P'Max não era um deles.

  -Eu sei que você não é um monstro mas preciso de uma explicação do que aconteceu lá.

  Ele finalmente me olhou respirando fundo antes de começar a falar.

   -Ok... ele estava me provocando... em relação a você, é eu sabia que era só  provocação, mas...

  Ele fez uma parada desviando os olhos do meu rosto.

  -...eu só queria um motivo depois que sair daqui pela manhã, eu só precisava que qualquer idiota me enchesse o saco para que eu descontasse toda a raiva e frustração que estava sentindo... não precisa me dá sermão eu já sei que agir mal.

  -Eu não ia fazer isso, ia apenas perguntar porque você estava tão irritado quando acordou.

  -Na verdade eu nem cheguei a dormir, e não foi por falta de tentativa... eu fiquei incomodando quando você falou meu nome ontem a noite.

  Eu o encarei confuso.

   -Durante o pesadelo.

   Eu abrir os olhos compreendendo.

   -O pesadelo era sobre aquele dia não era? Quando eu machuquei você.

  Seus olhos estavam tão tristes que me deu vontade de chorar.

   - Por deus Pi não! você não me machucava no sonho eu só chamei pelo seu nome porque você era o único que poderia me salvar.
 
   Ele ficou estático me olhando com uma expressão neutra.

  -Pi, está tudo bem?

  Perguntei quando ele ficou calado por tempo o suficiente.

  -Não sei Nong, essa ideia de que eu posso ti salvar... Isso é uma ilusão, eu não sou o herói, não vou derrotar o dragão ou ti salvar da torre... na verdade eu sou os dois.

  Se eu não tivesse conhecido melhor P'Max eu nunca iria acreditar que ele poderia ter a autoestima tão baixa, considerando a sua personalidade um tanto arrogante.

   -Você é o único que eu consigo ver derrotando o dragão ou escalando a torre Pi.

  Ele olhou em volta como se estivesse tentando decorar qualquer detalhe do quarto, apenas para não ter que olhar para mim.

The Beauty Of Chaos (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora