Gwyn e Azriel estavam de mãos dadas, exatamente no local onde estiveram no dia anterior, quando ele a chamou para ir até a cidade com ele. Antes de eles saberem a cor favorita um do outro, antes de compartilharem histórias e segredos, antes criarem tantas memórias juntos, antes de... Antes de tudo.
Vinte e quatro horas.
Parecia uma vida atrás.
Mas eles já sabiam que iria acabar assim.
Gwyn apertou a mão dele, Azriel fez o mesmo. Os corações de ambos batendo num ritmo acelerado.
— Acho que é isso — ela falou baixinho.
— Acho que sim — ele falou no mesmo tom.
O som das chamadas para seus trens soaram. Ela iria para a direita. Ele iria para a esquerda. Eles nunca mais se veriam.
Aquela certeza pareceu cair sobre eles como uma pedra.
Então, sem hesitar nem mais um segundos, os dois se abraçaram fortemente. Gwyn colocou o rosto na curva do pescoço dele, Azriel pressionou o rosto contra a confusão dos fios de cabelo castanho acobreado. Os dois absorveram pela última vez o cheiro um do outro e, quando se afastaram, foi apenas para que os lábios se unissem.
Uma última vez.
A testa dele ficou contra a sua e eles respiraram fundo antes de soltarem.
Os olhos azuis fitaram os de cor de avelã, se despedindo.
Seus corações deveriam mesmo estarem tão apertados?
A última chamada soou. Eles tinham que ir.
— Foi... — Gwyn engoliu em seco, controlando o leve tremor na voz — Foi um prazer conhecer você, senhor Azriel.
Az lhe abriu um último sorriso.
— Foi um prazer para mim também, senhorita Gwyn.
— Tchau.
— Tchau.
— Boa sorte para você e...
— É... Para você também.
Ambos decidiram ao mesmo tempo, só mais uma vez, um verdadeiro último beijo. E então se virariam e iriam embora.
Eles sussurram um contra os lábios do outro:
— Adeus, Az.
— Adeus, Gwyn.
E foi assim que se soltaram, deram passos para trás, afastando-se um do outro sem desviar o olhar e depois, se viraram, apenas lançando olhares sobre o ombro enquanto a distância aumentava. Até que chegaram na entrada de seus vagões, em trens diferentes, com destinos diferentes. Os dois acenaram um para o outro, então entraram. Perderam-se de vista. Despediram-se de vez. Para sempre.
Mas... Por alguma razão, os dois, em trens diferentes, seguindo caminhos totalmente opostos, olhavam pela janela, para a paisagem que passava correndo, lembraram-se dos momentos que tiveram juntos e depois olhavam para aquela foto que tinham como prova de que, em alguma lugar, existiria outra, com outro alguém... Ambos começaram a pensar que o adeus, não fora um adeus.
Talvez, algum dia, em algum lugar, eles dois se encontrassem de novo.
Os dois pensavam nisso e se perguntavam:
Será?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑑𝑜 𝑆𝑜𝑙 𝑁𝑎𝑠𝑐𝑒𝑟
FanfictionAzriel e Gwyn se conhecem no trem. Os dois começam uma conversa leve e divertida que os leva a sentir e uma espécie de afinidade instantânea um pelo outro, o que poderia não ter levado a nada se os dois não tivessem sido obrigados a descer do trem a...