Leia no Modo Noturno
para uma melhor experiência
SER ADOLECENTE NÃO É FÁCIL POR SI SÓ , lidar com as mudanças e com os hormônios adolescentes pode ser estressante na vida de uma pessoa.
Quando se tem o gene X em seu DNA , dificuldades da vida normal parecem um sonho quando seus verdadeiros problemas são:
- esconder seus poderes;
- tentar controlar-los ao Máximo.No ano de 2005 , Logan Howlett e Lily Parker se conheceram em um bar de motoqueiros em Chicago e tiveram um lance rápido de uma noite em uma noite de primavera de outubro, Alina Grace Parker Howlett nasceu novo meses depois , e herdou o gene X de Logan.
Gene esse que ficou adormecido
durante 16 anosLogan tinha um receio de envolver Lily e Alina no mundo em que ele vivia , até então ninguém tinha conhecimento de que Alina também era uma mutante; Por conta desse medo de Logan , ele não era um pai muito presente, ele não tinha um lugar físico para morar , era quase um nômade , vivia viajando de moto pelo país , as vezes ele fazia uma visita ou outra.
Alina descobriu sobre seus poderes quando tinha 16 anos , emoções intensas geralmente destravam ou acordam o gene X , com Alina não foi diferente.
Os poderes de Alina despertaram quando ela recebeu a notícia de que tinha conseguido o Intercâmbio para Estramburgo, uma cidadezinha na França.
Alina estava extremamente assustada quando descobriu , mais estava animada demais com as possibilidades do intercâmbio.
Três semanas em Estramburgo foram suficientes para os poderes de Alina , que não tinha de manifestado desde então , se descontrolarem causando um pequeno incêndio no laboratório de química da escola , por sorte as câmeras tinha sido completamente queimadas e ninguém tinha suspeitado que não fosse algo acidental , exceto uma pessoal que estava olhando para Alina bem na hora em que saíram fogo de suas mãos.
Alina tinha recebido que sua mãe tinha sido assassinada por ninguém mais ninguém menos do que Dentes de Sabre.
O maior medo de Logan tinha se realizado , ele não tinha conseguido proteger alguém que ele tava , ele não tinha conseguido proteger a mãe de sua filha.
Jéssica Chastain as Lily Parker
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐚𝐦𝐞 𝐎𝐟 𝐒𝐮𝐫𝐯𝐢𝐯𝐚𝐥 | X-Men fanfiction
FanfictionLiderados pelo Professor Xavier, os jovens mutantes conhecidos como X-Men precisam aprender a lutar contra um mundo que os odeia, enquanto protegem a Terra de maiores ameaças além de lidar com seus hormônios e problemas da vida cotidiana. Se já é di...