ALEJANDRO ESPERAVA POR MIM. Todas as luzes da casa estavam acesas. Minha mente estava vazia enquanto eu tentava pensar numa maneira de convencê-lo a me deixar ir. Não ia ser agradável.
Lauren encostou devagar, colocando-se bem atrás de minha picape. As três estavam extremamente atentas, duras feito toras em seus lugares, ouvindo cada som da floresta, vasculhando cada sombra, sentindo cada cheiro, procurando por alguma coisa fora de lugar. O motor foi desligado e eu fiquei sentada, imóvel, enquanto elas escutavam.
— Ele não está aqui — disse Lauren, tensa. — Vamos.
Dinah estendeu a mão para me ajudar a sair do arnês.
— Não se preocupe, Walz — disse ela numa voz baixa mas animada, surgindo com um apelido inédito para mim —, vamos resolver as coisas por aqui rapidamente.
Senti meus olhos se encherem de lágrimas ao olhar para Dinah. Eu mal a conhecia e no entanto, de certa forma, era angustiante não saber quando a veria depois desta noite. Eu sabia que esta era só uma provinha das despedidas a que teria de sobreviver na próxima hora, e a ideia fez com que as lágrimas começassem a transbordar.
— Ally, Dinah. — A voz de Lauren era um comando.
Elas deslizaram sem ruído para a escuridão, desaparecendo de imediato.
Lauren abriu minha porta e pegou minha mão, depois me puxou para o cerco protetor de seu braço. Ela me conduziu rapidamente para a casa, os olhos sempre vagando pela noite.
— Quinze minutos — alertou ela aos sussurros.
— Eu consigo. — Funguei. Minhas lágrimas me davam inspiração.
Cheguei à varanda e segurei seu rosto entre minhas mãos. Olhei intensamente em seus olhos.
— Eu te amo — eu disse numa voz baixa e intensa. — Sempre a amarei, não importa o que acontecer.
— Nada acontecerá a você, Camz — disse ela com a mesma intensidade.
— Siga o plano, está bem? Mantenha Alejandro seguro para mim. Ele não vai simpatizar muito comigo depois disso, e quero ter a chance de me desculpar depois.
— Entre, Camz. Precisamos nos apressar. — Sua voz era urgente.
— Mais uma coisa — sussurrei apaixonadamente. — Não ouça uma palavra do que eu disser esta noite!
Ela estava próxima e só o que tive de fazer foi me inclinar para beijar seus lábios franzidos e surpresos com a maior força que pude.
Depois me virei e abri a porta.
— Vá embora, Lauren! — gritei para ela, correndo para dentro e batendo a porta em sua cara ainda chocada.
— Kaki? — Alejandro estava na sala e já se colocara de pé.
— Me deixe em paz! — gritei para ele através de minhas lágrimas, que agora fluíam sem parar.
Corri para meu quarto, fechando a porta e trancando-a. Corri até minha cama, atirando-me no chão para pegar minha bolsa de viagem. Estendi a mão rapidamente entre o colchão e o estrado para pegar a meia velha de tricô que continha minhas economias secretas.
Alejandro batia na minha porta.
— Karla, você está bem? O que aconteceu? — Sua voz estava assustada.
— Eu vou para casa — gritei, minha voz falhando no momento perfeito.
— Ela magoou você? — Seu tom de voz beirava a raiva.
— Não! — guinchei algumas oitavas acima.
Virei-me para minha cômoda e Lauren já estava ali, arrancando em silêncio braçadas de roupas ao acaso, que ela depois atirou para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight - Camren
RandomQuando Camila Cabello se muda para a melancólica cidade de Forks e conhece a misteriosa e atraente Lauren Jauregui, sua vida dá uma guinada emocionante e apavorante. Com corpo de atleta, olhos dourados, voz hipnótica e dons sobrenaturais, Lauren é a...