003 || I am so exited.

502 37 6
                                    


——

Leonardo DiCaprio

Lá estava eu novamente, pensando nela.

Sophie havia saído do meu camarim há 1 minuto, e sim, eu contei o tempo.

Por que eu não beijei ela? Que merda! Ia dar certo com toda minha certeza, ninguém resiste ao meu charme.

Eu bati no camarim dela, ela abre a porta, me olhando normalmente.

– Que foi menino? Sai de lá a um minuto! Deixa de ser obcecado por mim. - A menina ri, concordo com ela em partes.

– Não sou obcecado! E temos que voltar para as filmagens! - eu puxo ela pelo braço, indo até o set de filmagens.

Eu vou com ela até o set, estávamos conversando e rindo de coisas bobas, e eu tenho que confessar, eu sentia muita falta dela.

Aquela bendita noite não sai da minha cabeça, eu lembro de como foi a primeira vez que eu olhei para ela.

Foi em uma festa, ela olhou pra mim, eu olhei de volta e sorri.

Nós ficamos na festa, foi algo incrível, mais que por culpa minha, todo aquele sentimento foi por água abaixo.

Quem sabe um dia eu consiga fazer com que ela me ame denovo?

——

– Chegamos Julieta! - eu falo com a minha voz mais formal possível, e consigo arrancar uma risada dela.

– Julieta? Julieta de quem? – Ela pergunta rindo.

– Minha Julieta, por que eu sou seu Romeu! – eu falo e dou risada, e ela consequentemente ri também.

– Meu Deus! - ela ri de meu comentário, que risada linda.

– Vamos Leo e Sophie, vamos voltar as cenas! - Diretor Smith fala, eu e Sophie apenas concordamos e voltamos para nossos postos iniciais.

——

Terminamos a gravação de hoje, Sophie estava indo em direção a porta de saída do studio, eu corri até ela e a cutuquei.

– Tá indo pra casa ? - perguntei para a menina, que logo se vira rapidamente para mim.

– Tô sim, ainda não tenho a mordomia de morar aqui no studio. - Ela ri, e olha bem nos meus olhos.

Puta que pariu, que mina gata.

– Quer que eu te leve? - Pergunto com um sorriso no rosto.

– Não, obrigada. - ela sorri para mim, e o meu sorriso some.

– Porque? - Faço um leve tom de drama no "e", e ela continuava sorrindo.

– Meu motorista vai me buscar. - ela explica.

– Então pede para ele não vir. - eu cruzo meus braços.

– Por que? - ela pergunta se apoiando na parede.

– Eu vou te levar para casa hoje. - eu abro um sorrisinho, e ela também abriu um maior.

– Ok. - Não sabia que ia ser tão fácil assim.

Sophie pega o telefone, e fala com o Jake, dizendo que iria com um amigo para casa.

– Pronto, vamos? - ela me pergunta.

– Ainda mora no mesmo lugar? - eu pergunto para ela.

– Sim, no mesmo lugar. - ela sorri.

– Ok então, um dia eu ainda te faço uma visita. - eu digo lembrando da noite em que transamos no quarto dela.

– E eu deixei você fazer alguma visita? - ela retruca entrando no carro.

– Eu posso, além de ter muita intimidade com você eu já sou de casa! - Eu dou risada e entro no carro.

Eu dou partida no carro, prestando atenção no trânsito.

– Íntimo desde quando? Ieuem, tá maluco. - ela olha para mim.

– Sou tão íntimo ao ponto de ter dormido na sua cama. - eu abro um sorrisinho malicioso no rosto.

– Isso não vale, teve um motivo para você dormir na minha cama. - Ela cruza os braços e desvia o olhar, acho que ela estava envergonhada pelo meu comentário.

– Isso não vem ao caso, quero te falar uma coisa. - Eu sorrio para ela, mais prestando atenção na rua.

– Lá vem, fala logo menino! Pra que fazer suspense? - ela resmunga curiosa.

– Calma! Vou contar. - Faço um suspense e dou risada.

– Conta logo menino! - Ela cruza os braços e sorri.

– Abre essa mochila que tá nos seus pés e pega a pasta azul. - Eu digo apontando para a mochila que estava em baixo dela.

A menina pega a mochila, abre e logo depois pega a pasta azul.

– Aí está, surpresa! - Digo apontado para meu convite de aniversário.

Ela abriu um grande sorriso no rosto e eu acho que ela estava super feliz.

– Muito obrigada, de verdade! - Ela sorri e olha pra mim.

Eu cheguei na casa de Sophie, paro o carro em frente a casa, saindo do carro e abrindo a porta para ela descer do carro.

– Uau! O grande Leonardo DiCaprio é um grande cavalheiro? - Ela ri.

– Grande? - Eu sorrio maliciosamente, logo solto uma risada depois.

– É a terceira piada sexual que você faz hoje, tá tudo bem? - Ela ri e cruza os braços pra mim.

– E a segunda, e eu tô melhor do que nunca. - Eu me aproximo dela.

– Tchauzinho Leo, vou aparecer sim na sua festa. - Ela sorri e me dá um abraço, eu abraço ela de volta.

– Boa noite Sophie, até amanhã! - digo sorrindo para ela.

Eu aceno para Sophie enquanto ela entra em casa, assim que ela entra dentro da casa dela, eu suspiro intesamente.

– Porra, mais assim não dá pra aguentar. - eu digo enquanto entro no carro.

——

Flashes, Lights. || Leonardo DiCaprioOnde histórias criam vida. Descubra agora