——
𝙎𝙤𝙥𝙝𝙞𝙚 𝘿𝙖𝙣𝙬𝙛𝙤𝙪𝙣𝙩
Eu estava em minha casa assistindo tv, estava comendo biscoitinhos enquanto dava risadas sobre o filme que eu estava vendo.
Eram 12:00, eu devia estar almoçando, mais prefiro comer esses biscoitinhos.
Recebo um telefonema, era minha mãe.
Rapidamente eu me levanto e vou em direção ao telefone, atendendo-o.
– Alô mãe! Tudo bem? - eu atendi o telefone, e abri um sorriso quando escutei a voz da mais velha.
– Oi minha filha! Tudo sim, e você? - ela responde com a voz calma e doce que ela sempre tem.
– Eu estou bem, por que me ligou? Aconteceu algo? - eu digo preocupada pois ela não ligava sempre, sempre preferia falar comigo pessoalmente.
– Que bom que está bem meu amor! Te liguei pra avisar que o diretor Smith me falou dizendo que conseguiu um novo papel para você. - ela diz explicando a situação.
Sou modelo e atriz, um de meus últimos filmes, havia me deixado famosa, atuei em um filme de suspense renomado, onde 99% aprovou.
Depois desse filme, vieram várias oportunidades de papéis, como em filmes de romance, drama, comédia, etc.
Nem sempre aceitava certos papéis, mais decidi que iria aceitar este.
– Mãe, confirme minha presença, irei ir sim. - um sorriso se abre em meu rosto.
– Ok minha filha, esteja pronta e na porta de casa 14:30, irei pedir para que Jake te busque aí.
– Ok mãe, tchau!! - Eu desligo o telefone, voltando para mesma posição para assistir o filme.
——
Eu tinha tomado um banho, e estava escolhendo uma roupa para poder ir.
Eu por fim, decido que iria com um moletom amarelo e uma calça Jeans.
Pego minha bolsa, colocando meu telefone nela e, vou até a porta de casa, esperando Jake vir me buscar.
Um carro se aproxima, era Jake, meu motorista.
Eu entro no carro e o cumprimento, logo com um sorriso no rosto, chegamos no set de filmagens.
– Obrigada Jake. - eu desço do carro e aceno para ele, ela faz um joia com a mão e assim que entro, ele vai embora com o carro.
Um homem estava na porta do Studio.
– Você é a Sophie Danwfount? - o homem me pergunta e eu assinto com a cabeça, ele permite a minha entrada.
– Seja bem vinda Senhorita Danwfount. - ele abre a porta para que eu entrasse no studio.
– Muito obrigada senhor. - eu sorrio simpaticamente para ele e vou para dentro do studio.
Quando entro, todos me olham, queriam saber quem estava entrando no set, pois quase ninguém ali se conhecia.
– Bom dia. - todos me respondem com um bom dia.
Diretor Smith me cumprimenta e diz para me sentar no sofá, eu concordo com ele e vou até o sofá.
Me sento no sofá e aguardo ele começar a falar.
O diretor pede a atenção da sala, e todos ficam em silêncio sentados.
– Bom, todos estão aqui? - o diretor fala e um garoto levanta a mão, o diretor deixa o menino falar.
– Desculpe por te interromper Senho Smith, mais o Leo ainda não chegou.
Quem é Leo? Não conheço esse nome, foi o que eu pensei.
Na mesma hora, a porta se abre, o famoso Leonardo DiCaprio estava ofegante, parecia ter corrido.
– Desculpa diretor! Pedi o motorista e tive de vir correndo! - O loiro se explica, e o diretor concorda
– Tudo bem, se sente em qualquer lugar e fique quieto. - o diretor diz e o garoto concorda.
Ele olhava sorrindo para todos da sala, mais quando me viu, ele franziu a testa e aquele sorriso sumiu.
Eu e Leonardo nos conhecemos em uma festa, acabamos tendo um caso, mais por conta de imaturidade de ambos os lados, terminamos.
Ele havia ficado com outra menina ao mesmo tempo e aquilo me manteve magoada por um tempo.
Sei que ele foi errado, aconteceu quando eu tinha 18 e ele 19. Fiz 20 anos no meio do ano e ele vai fazer 21 em novembro.
Ainda acho que ele fez errado, porém, talvez ele mudou? Não me importo com a resposta desta pergunta, ainda guardo rancor e, vejo que ele também.
Mais, por outro lado, não posso deixar de assumir que ele é bonito, muito bonito.
O diretor termina de falar, e logo depois começa a falar novamente.
– Quero que o nosso casal principal venha aqui na frente. - eu me levanto.
Assim que olho para o lado, Leonardo também havia levantado, eu o olho com indiferença e vou até o lado do diretor.
– Bom, Sophie será a Julieta e, Leonardo será o Romeu. - eu faço uma cara de choque.
– Espere aí diretor, não posso trocar de papel? - Leonardo fala com o diretor, e eu continuo com uma cara de choque.
– Sim, também quero mudar de papel. - o diretor olha para nós dois, dessa vez quem pediu foi eu.
– Não? - O diretor Smith responde.
– Por favor diretor! Não quero ser a Julieta se ele for Romeu! - eu falo e aponto para Leonardo.
– Nem eu! Não quero ser o Romeu dessa se Sophie for Julieta! - ele cruza os braços, olhando fixamente para mim.
– Se é assim, não quero fazer este filme. - eu falo, indo em direção a porta do set.
– Nem eu, deus que me livre. - Leonardo vem atrás, mais não chega perto de mim.
– Os dois podem voltar, por acaso já esqueceram do contrato que assinaram? - o diretor refresca nossa memória. Havia me esquecido do contrato.
– Mais não tem como mudar o papel? Por favor Smith, dá uma força aí! - Leonardo fala, e eu concordo com ele.
– Desculpe, mais não dá. - ele força um sorriso falso.
Eu acabo aceitando, e Leonardo também aceita.
Smith nós coloca lado a lado, e explica o que iríamos fazer.
Ele nos libera para ir aos camarins, e eu sou a primeira a sair, indo correndo para meu camarim.
Assim que abro a porta de meu camarim, vejo Leonardo parado ao camarim do lado do meu.
– Não é possível. - ele diz.
– Com certeza isso foi feito de propósito. - eu o ignoro, entrando em meu camarim.
Como esse menino consegue ser tão pau no cu é tão atraente ao mesmo tempo? Que saco.
Eu adentro em meu camarim, logo me deitando no sofá.
Não consigo esquecer daquela noite, consigo lembrar direitinho do que fizemos depois da festa.
O jeito que rolou foi incrível, jamais vou me esquecer daquela noite.
Não só pelo sexo, mais sim pelo jeito que ficamos juntos.
Lembro de cada toque em meu corpo.
Sinto saudade daquele momento, quem sabe um dia isso aconteça denovo?
Aí meu Deus, o que eu acabei de pensar?!
——
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flashes, Lights. || Leonardo DiCaprio
Fiksi Penggemar𝒮𝑜𝓅𝒽𝒾𝑒&𝐿𝑒𝑜𝓃𝒶𝓇𝒹𝑜 - Nessa história vamos vivenciar o amor entre os dois apaixonados pelo cinema, tendo que atuar em um mesmo filme, mas o que ninguém sabe é que ambos sempre estiveram apaixonados entre si. "𝒪 𝒶𝓂𝑜𝓇 é 𝓊𝓂 𝓉𝒾𝓇𝑜 𝒸...