008 || Eyes don't lie.

339 23 3
                                    

Leonardo DiCaprio

Por favor! - eu dizia abraçado na cintura dela.

– Amor? - Ela diz olhando para mim enquanto a água morna caia sob os nossos corpos.

Eu a beijo lentamente com as minhas mãos abraçando a sua cintura.

A garota coloca as mãos em meu pescoço, sem palavras para descrever o quanto isso é bom.

Não tive pressa com o meu beijo, nossas línguas estavam em perfeita sintonia e eu posso dizer que esse beijo foi um dos melhores de toda minha vida, e olha que eu já beijei muita gente.

Ela separou o beijo lentamente com um grande sorriso no rosto

– Tá, só mais 20 minutos! - ela diz enquanto sorria, os lábios dela estavam vermelhos.

Eu sorrio para ela e termino de me lavar, depois ambos saímos do chuveiro e nos enrolamos na mesma toalha.

Eu peguei minha escova de dente e peguei uma para ela, ambos nós fizemos nossa higiene bucal e colocamos uma roupa.

Eu me deitei na cama, e ela se deitou ao meu lado.

– Eu senti sua falta. - eu falei olhando nos olhos dela.

– Também senti a sua. - ela diz e me dá um selinho.

– Sabe... - não consegui terminar a frase que eu queria dizer.

– O que foi? - ela me respondeu confusa.

– E-eu te amo. - eu digo rápido e com muita vergonha.

Vejo um leve rubor nas bochechas da menina, mais com um sorriso de canto também.

– Eu também te amo, Leo. - ela sorri e me beija.

Aquela garota é perfeita, estar com ela é perfeito.

Flashes, Lights. || Leonardo DiCaprioOnde histórias criam vida. Descubra agora