!EXTRA! 001 || X-mas.

81 4 37
                                    

_- Esse extra de passa em 1997!-_

Leonardo DiCaprio

Noite de natal, minha época favorita do ano, não só por ganhar presentes, mais por estar com minha família toda.

Esse ano, vou comemorar meu primeironatal com a minha mais maravilhosa : Sophie Danwfount.

E aqui estou eu, andando pelas ruas de Londres procurando pelo presente perfeito.

Não sei se compro maquiagem, um vestido ou uma lingerie nova para ela usar comigo, sinceramente, escolher presentes não é minha praia.

Só de pensar que, além do "presente perfeito" vou pedi-lá em casamento, me deixa calafrios por toda espinha.

Segunda feira fui com Evely, minha sogra, para comprar a aliança de casamento. Ela conhece a filha muito mais do que eu, isso é fato.

A aliança é simplesmente deslumbrante. De ouro, 18k eu acho, com pequenos diamantes e um outro um pouco maior em cima.

Esse não vai ser mais um qualquer pedido de casamento, vai ser o pedido de casamento!

— —

Depois de andar bastante, acabei comprando várias coisas, como um colar com a inicial dela, um vestido da Annie's (The mindnigh dress) , que vai ficar maravilhoso nela, a nova fragrância da Dior, eu já não aguentava mais ela falando o quanto queria. E por final, uma lingerie vermelha, eu não ia deixar faltar.

– Deu $237967,35 dólares senhor, qual vai ser a forma de pagamento? - a atendente da loja se assusta com o valor da compra.

– Vai ser no dinheiro, moça. - eu digo, entregando o dinheiro para ela.

Eu esperei ela empacotar nas sacolas, e assim, peguei as coisas e fui direto para minha casa.

— —

A cada momento que passava, mais nervoso eu ficava, pedir em casamento, eu estava ansioso..

Eu liguei o chuveiro e me despi, sentindo a água quente relaxando meus músculos de imediato. Meus cabelos loiros caiam sobre meu rosto, e eu finalmente consegui me acalmar. Ao mínimo, fiquei uns 20 minutos só nesse banho.

Assim que sai, me enrolei na toalha e fui direto pro meu quarto. Sophie provavelmente estava na rua com a mãe, provavelmente comprando presentes para todos.

Mudei de roupa rapidamente, colocando uma roupa elegante e passando um perfume cheiroso.

Ah, esqueci de falar, mais comprei um cordão para a mãe dela, eu achei a cara da minha sogra quando vi.

— —

Eu estava pronto para tocar a campainha, minha mãe e meu pai estavam comigo na frente da casa da mãe de Sophie.

– Filho, você está parecendo uma madame depois do dia de compras. - minha mãe diz e meu pai ri, concordando.

– Ah mãe, são presentes para minha madame. - digo com um sorriso e toco a campainha.

Meus olhos brilham cada vez mais, assim que a porta é aberta, sou recebido pela minha futura esposa, e também, futura mãe dos meus filhos.

– Boa noite, amor! - ela diz, me puxando para mais perto.

– Boa noite, linda. - digo com um sorriso enorme no rosto enquanto roubo um selinho, em seguida, um abraço apertado. – Você está maravilhosa, por Deus. - digo baixinho no ouvido da garota enquanto aperto sua cintura, que infelizmente estava coberta pelo vestidinho vermelho.

– Boa noite sogrinha. - digo abraçando a mais velha.

– Boa noite, Madame DiCaprio. - minha sogra diz, o que fazem todos rirem ao mesmo tempo.

Todos se cumprimentam e vamos para sala, eu deixo os presentes de baixo da árvore e em seguida, os primos de Sophie chegam para brincar comigo.

– Tio Leo! - Oliver, que estava com um carrinho na mão, corre e me dá um abraço apertado.

– Ollie! Quanto tempo não te vejo, pequeno! - digo enquanto rodava o garoto em meus braços.

A irmã gêmea de Oliver, Melissa, me olhava enquanto abria um sorriso e corria até mim também.

Abraço a pequena e também a rodo em meus braços.

– A gente vai brincar de que hoje? - Oliver me pergunta, enquanto olhava para mim.

– Vocês quem sabem, do que querem brincar.

– De Barbie! - Melissa diz

– De astronauta, Melissa! - Oliver diz.

- Barbie! - Melissa rebate novamente. - Astronauta! - Oliver diz em um tom mais alto. - Barbie!

- Chega! - eu digo e os dois param de brigar. - Hoje a gente vai mandar a Barbie pro espaço, Barbie astronauta!

– Sim! - as crianças dizem e vejo Sophie rindo de mim, com aquele sorriso incrível. – O tio já volta.

Eu vou até ela e a abraço por trás, enquanto a garota sorria.

– Chegou o tio Léo. - ela diz rindo.

- Boba. - digo dando um beijinho em sua bochecha.

Cumprimento quem estava na mesa, confesso que apertei a mão de muitos parentes.

Voltei para brincar com as crianças, e claro que levei Sophie junto comigo.

Estávamos todos sentados no sofá, até que as horas se passam.. É 00:00! Natal!

– Feliz natal, meu amor. - Digo enquanto dou um beijo lento em Sophie, que segura meu rosto com as mãos quentes.

Separamos o beijo.

– Feliz natal, madame. - ela diz rindo enquanto olha pra mim enquanto ainda estava com a testa na minha.

Eu me levanto e vou até a mesa, me sentando ao lado dela e comendo um pouco.

Eu olhei para minha sogra, e ela me olhou também. Era tipo um "é a hora".

Assim como eu disse para Evelyn, levantei Sophie e as luzes se apagaram. Todos estavam confusos e sophie não entendia nada.

Evelyn entregou o buquê de rosas brancas e alianças na minha mão, e eu, ainda no escuro, me ajoelhei na frente dela.

– Pode ligar, sogra. – todos ficam confusos ao escutar minha voz.

Assim que as luzes acendem, todos olham para mim, de joelhos com a caixinha aberta.

Sophie sacou de imediato e levou as mãos para cobrir a boca.

– Sophie, você é uma mulher muito especial para mim, quero que saiba que quero estar ao seu lado sempre, na riqueza e na pobreza, saúde e na doença e blá blá blá. - assim que eu digo o "Blá blá blá", todos riem.

– Eu quero que você seja a mulher da minha vida, minha mulher. Então, você aceita se casar comigo? - digo com um sorriso no rosto.

– Meu Deus! É óbvio que sim! - ela diz e eu me levanto na mesma hora, a dando um beijo apaixonado e todos nós aplaudindo.

— —
Depois de muita choradeira, tanto da minha esposa, minha sogra e meus pais, chegou a hora dos presentes.

Eu peguei as sacolas de presentes que comprei mais cedo e entreguei para ela.

– Eu quero que abra os presentes, mais esse daqui quero que você abra comigo depois. - digo pegando a sacola chique que a lingerie estava embrulhada.

Sophie pegou várias sacolas de presentes para mim também, ganhei um relógio, um perfume, um suéter vermelho maravilhoso e por último, todos os meus suéteres que ela já pegou emprestado e não devolveu.

– Meus suéteres! - digo rindo.

– Não se anima muito não, jaja pego eles de volta, meu esposo. - ela diz e solto uma risada.

– Agora tudo que é meu já é seu também, marida.

Flashes, Lights. || Leonardo DiCaprioOnde histórias criam vida. Descubra agora