Leonardo DiCaprioHoje foi um festival internacional de filmes, todas as categorias, muitos paparazzis a minha volta, flashes de diversas câmeras.
Tinha muita gente famosa, muita.
Meu filme com Sophie foi escalado para o grande festival, eu estava muito feliz e ansioso para saber se o troféu seria nosso.
– Leonardo! Como foi gravar o filme? - um deles gritou, enquanto eu passava com Sophie no tapete vermelho.
Assim que um falou, mais e mais perguntas surgiram. Do tipo : "A moça é realmente sua Julieta?", "Você ganhou bem no Set?" Ou "Como você se sente em relação ao filme?" Eu não sabia o que fazer.Segui em frente, andando calmante e sorrindo para algumas fotos.
Assim que cheguei junto com Sophie, tinha uma mesa reservada para o cast do filme que gravamos. Nós sentamos e aguardamos eles anunciarem quem ganhou o festival de melhor filme de romance neste ano.
Depois de aguardar um pouco, o apresentador falou o nome do filme premiado deste ano.
– E com grande honra que digo que o melhor filme da categoria deste ano é : Romeu + Julieta!
Isso foi maravilhoso, todos nós aplaudiram quando subimos no palco. Era uma multidão de pessoas e repórteres se misturando, prontos para fazerem perguntas enquanto estávamos lá no palco.
Primeiro foi o discurso do Diretor Smith, que, logo depois de finalizado, era a minha vez e a vez de Sophie.
– Bom, estou muito feliz com o lançamento do filme, foi tudo maravilhoso e perfeito, muito obrigada a todos que estão aqui hoje nós vendo no palco! Quero primeiramente a agradecer a minha mãe, por ter me incentivado a gravar o filme, ao Diretor Smith por ter me dado o papel de Julieta, por vocês, repórteres e fãs que estão aqui hoje me vendo e por Leonardo ter aceitado ser meu Romeu. Sem vocês, não seria possível eu estar aqui em cima, falando isso em um tapete vermelho com este belo troféu na minha mão. - Sophie diz e no final me olha com um grande sorriso nos lábios, enquanto todos aplaudem.
– Realmente foi um sonho realizado, interpretar Romeu com a melhor Julieta do mundo. Primeiramente, quero agradecer a minha mãe, que desde quando eu era novo, me incentivou e me apoiou a atuar. Sem ela não estaria aqui hoje. A todos que estão aqui, meus fãs que sempre me acompanham em cada filme que eu faço e, por último mais não menos importante, pelo Diretor Smith ter me chamado para gravar. Sou eternamente grato a tudo. Muito obrigada por me ajudarem a chegar aqui. - eu termino meu discurso e todos nós aplaudem.
– Leonardo, você e Sophie são um casal ou são só boatos? - um jornalista pergunta, e eu olho para Sophie, e ela assente com a cabeça, dizendo que sim, eu poderia revelar ao público nosso namoro.
– Sim, estamos namorando. E eu me considero o homem mais sortudo do mundo por ter ela ao meu lado. - eu digo e todos demonstraram em suas caras um leve tom de surpresa.
Assim que me viro, vejo Sophie sorrindo para mim. Sem pensar duas vezes, chego mais perto e junto nossos lábios em um beijo calmo, com as mãos na cintura dela enquanto todos aplaudiam.
– Vocês são o casal mais fofo do ano! - uma garotinho grita da plateia.
Eu separo o beijo, sem tirar minhas mãos da cintura dela.
– Obrigado a todos! - falamos juntos e saímos do palco, enquanto o apresentador falava dos filmes de ação.
– Ok Leo, isso foi incrivel. - Sophie diz, rindo.
– Somos o casal mais fofo do ano, você ouviu. - eu digo sorrindo.
Essa noite foi maravilhosa, e com certeza será inesquecível.
—–
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flashes, Lights. || Leonardo DiCaprio
Fanfiction𝒮𝑜𝓅𝒽𝒾𝑒&𝐿𝑒𝑜𝓃𝒶𝓇𝒹𝑜 - Nessa história vamos vivenciar o amor entre os dois apaixonados pelo cinema, tendo que atuar em um mesmo filme, mas o que ninguém sabe é que ambos sempre estiveram apaixonados entre si. "𝒪 𝒶𝓂𝑜𝓇 é 𝓊𝓂 𝓉𝒾𝓇𝑜 𝒸...