011 | "Equal rights."

243 14 3
                                    

Sophie Danwfount

Que Leo é o chicletinho mais fofo do universo eu acho que já está mais do que claro, ficamos grudados por literalmente 24 horas por dia em todos os dias da semana.

Eu vi meu garoto parado na cozinha, ele estava bebendo água enquanto tinha os cotovelos sob o balcão.

Eu olhei aquilo e pensei em uma coisa "brilhante".

Fui correndo até ele e dei um tapa na bunda dele, depois, eu só conseguia rir.

Ele levou um susto, mais depois começou a rir também.

– Bom, direitos iguais! - Leo se vira e da um tapão em minha bunda.

Eu fiquei bastante surpresa com o que o garoto tinha feito, mais comecei a rir.

– Nossa, o meu foi mais fraco! - eu dizia enquanto cruzava os braços.

– Aí meu amor! Não fica brava comigo nãooo!! - ele cruzou os braços e vez um biquinho melhor que o meu.

Leo chegou perto de mim, ficando a poucos centímetros do meu rosto, depois me enchendo de beijinhos por todo rosto.

Eu não pude deixar de sorrir, eu amava ele, amava pra caralho.

– Lindo! - eu falei e ele abriu um sorrisinho.

– Eu sei que eu sou lindo!! - ele diz e me dá um beijo.

Eu devolvi o beijo, óbvio.

Ele tinha as mãos em minha cintura, e ele as vezes a apertava levemente.

Separamos o beijo lentamente e sorrimos.

– Você é a melhor. - ele disse.

– Não, você é. - eu falei enquanto sorria para ele.

Depois de conversarmos e nos beijarmos MUITAS vezes, fomos dormir de conchinha, o melhor sentimento de todas, com certeza.

Flashes, Lights. || Leonardo DiCaprioOnde histórias criam vida. Descubra agora