Sophie Danwfount
Bom, acho que já está bem claro que eu ainda amo Leonardo, não foi tia difícil de recusar esse sentimento.
Nós tivemos que trabalhar juntos, e quem diria que isso ia nos aproximar novamente?
– Sophie Sophie! - ele diz enquanto me olhava com um sorriso enorme no rosto.
– O que foi Leo? - eu tinha minhas mãos no cabelo do mais alto, e fazia um cafuné no mesmo.
– Hoje é a última cena! - Ele sorri mais.
– Exato Romeu! - eu falo e ele ri pelo fato de eu ter o chamado de Romeu.
– O que acha de nós arrumarmos juntos? - ele diz olhando para mim. - Ainda tenho umas roupas suas aqui em casa.
– Por mim tudo bem! - eu digo me levantando e ele vem atrás.
Nós trocamos e fomos em direção ao set, ouvindo músicas da Madonna, o ritmo ecoava em nossos ouvidos e ambos começamos a cantar, aquela sensação foi maravilhosa.
Chegamos na frente do set, Leonardo abriu a porta para que eu pudesse descer, isso sim é homem de verdade.
– Uau. - digo surpresa pelo ato.
– O que? - ele diz confuso, parecia que ele não havia entendido.
– Sabe, nunca abriram a porta para mim igual você abriu agora. - Eu sorrio para ele.
– Pois se quiser ser minha namorada, eu posso abrir a porta todo dia para você! - ele sorri enquanto se ajoelhava e tirava algo do bolso.
Ela vai me pedir em namoro? Aí meu Deus! Eu vou gritar tão alto que é capaz de todo Brasil escutar!!!
– Olha Sophie, eu te amei desde a primeira vez que eu te vi, desde aquele dia que ficamos, sempre tinha você em minha mente, você foi a pessoa mais incrível que entrou em minha vida, eu te amo muito, e espero que possamos estar para sempre juntos. - ele dizia aquilo de uma forma que fazia com que eu me emocionasse. Lágrimas aparecem em meu rosto junto de um sorriso largo. - Quer ser minha namorada?
– Claro que sim! - eu digo alegre e ele se levanta, me dando um beijo apaixonado e cheio de vontade.
Devolvi o beijo com muita paixão, minhas mãos foram para a nuca dele enquanto ele segurava minha cintura. Estávamos apoiados no carro.
Ele separa o beijo lentamente com um sorriso.
– Te amo. - ele diz olhando em meus olhos que brilhavam e algumas lágrimas escorriam.
– Também te amo, sunshine. - respondi com um sorriso no rosto enquanto ele limpava minhas lágrimas com o polegar.
Ele colocou o anel em meu dedo, o mais surpreendente era que o meu era uma lua e o dele um sol, os anéis se juntavam quando se aproximavam.
Esse garoto sabe como me surpreender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flashes, Lights. || Leonardo DiCaprio
Fanfiction𝒮𝑜𝓅𝒽𝒾𝑒&𝐿𝑒𝑜𝓃𝒶𝓇𝒹𝑜 - Nessa história vamos vivenciar o amor entre os dois apaixonados pelo cinema, tendo que atuar em um mesmo filme, mas o que ninguém sabe é que ambos sempre estiveram apaixonados entre si. "𝒪 𝒶𝓂𝑜𝓇 é 𝓊𝓂 𝓉𝒾𝓇𝑜 𝒸...