——
Sophie Dawnfount
Eu entro no salão, estava lotado de celebridades, de longe, vejo Leonardo correndo até mim.
Eu abro um grande sorriso no rosto, e ele vinha sorrindo e correndo.
– Oi! - Ele fala para mim, e eu o abraço.
– Feliz aniversário! - eu digo, enquanto ele me abraça também
– Obrigado, fico muito feliz de te ver aqui - Leonardo sorria igual um bobo para mim, muito fofo!
– Aqui está seu presente, tenho certeza que você vai gostar! - Eu entrego as duas sacolas na mão dele.
– Obrigado! Fica a vontade na festa, depois vai ter um after na minha casa, topa ir? - Leonardo pergunta para mim, e eu não tinha como recusar né?
– Ok, eu vou sim. - eu abro um sorriso pra ele.
A música ecoava em meus ouvidos, a maioria delas eram românticas e quentes, porém a que mais me deixou animada foi a " Wannabe - Spice Girls ", eu diria que foi a melhor da noite.
Eu tinha um copo de champanhe em minha mãos, cheguei a falar com algumas modelos que estavam por perto, porém não mantive muita conversa com quase ninguém.
A festa estava ótima, Leonardo tem um ótimo bom gosto, as comidas são de melhores qualidades, porém, ele é podre de rico, já era de se esperar isso tudo.
——
Eu estava sentada em um sofá, enquanto olhava as pessoas dançarem e tinha um copo de bebida na mão.
De longe vejo o loiro olhando para mim, eu apenas sorrio e olho de volta.
A música da festa para por um segundo, eu presto atenção e vejo que Leonardo fala algo com o DJ.
Era minha música favorita, eu vi ele se aproximando de mim.
– Vem dançar! - ele estendeu a mão para mim.
– Dançar? Gostei disso. - eu pego na mão dele e ele me levou para o meio da pista.
Começamos a no meio da multidão, ele sorria e ria para mim, e eu fazia o mesmo.
No final da música, Leonardo me rodou e me puxou para mais perto.
– Queria muito te beijar, muito mesmo. - ele sussurrou para mim, fiquei muito surpresa.
Para que os outros não suspeitassem, ele me puxou para um abraço.
Eu puxei ele pelo braço para um canto vazio, onde não tinha mais ninguém.
– Ainda quer me beijar? - eu pergunto para ele com um sorriso de canto
– E você ainda pergunta? É óbvio que eu quero. - ele se aproxima de mim sorrindo enquanto junta nossos lábios.
As mãos dele desceram pelo meu corpo até a minha cintura, eu levei minha mão direita para a nuca dele, enquanto a outra ficava no cabelo dele.
O beijo abafou a música, foi um beijo lento, quente e suave.
Confesso, demorei demais para separar o beijo, só tive que separar por conta da falta de ar.
—
Já estava quase no fim da festa, eu estava dançando na pista, até que todos se juntam ao redor da mesa do bolo.
O DJ tinha anunciado que iriam cantar parabéns, pois já estava tarde.
Eu vou até a mesa também, e todos começam a cantar parabéns para Leo.
Assim que ele me viu ao redor da mesa, ele abriu um sorriso de criança e, não tirou os olhos de mim.
As pessoas e eu começamos a cantar o parabéns normalmente.
Chega na parte de assoprar as velas, parece que esse garoto não conhece nenhuma tradição.
– Oh Leonardo! Faz um pedido, aí depois você sopra as velas! - Eu falo e ele assente.
– Ok, eu vou fazer um pedido! - ele responde sorrindo para mim.
Leo fecha os olhos, ele parecia pensar em algo e, logo depois disso, ele assopra as velas e todos aplaudem.
Depois de um tempo que o parabéns havia sido cantado, muita pessoas começaram a sair da festa.
Quando tinham poucas pessoas, vi Leonardo correndo até mim, eu abri um grande sorriso enquanto olhava para ele.
– Vem, vamos para o meu after! - ele diz sorrindo enquanto pegou minha mão e me puxou pela mão, eu apenas ri e aceitei que eu iria ser puxada.
– Ué, e o resto das pessoas? - Eu olho para o menino e ele sorri para mim.
– Não tem resto, é só a gente mesmo. - ele abriu um sorriso malicioso, e eu percebi exatamente o que ele queria dizer.
– Eu tô sem palavras. - Eu finjo um choque e ele dá risada.
– Posso te falar uma coisa que vai te deixar mais sem palavras ainda? - ele pergunta segurando minha mão, com os olhos brilhando.
– Pode falar sim, mais tenho medo do que você vai dizer. - Eu falo e olho curiosa para o mais alto do meu lado.
– Sabe qual foi o meu desejo na hora de soprar as velas? - ele diz enquanto coloca o braço sob meu ombro.
– Não sei, mais você pode me contar, que tal? - digo rindo, porém, eu estava realmente curiosa.
– Pedi para que eu pudesse transar com você igual aquela noite. - Ele olha de canto para mim, ele foi muito direto desta vez.
– Não acredito que você fez isso! - digo tentando esconder a vergonha que tinha sentido em ouvir isto.
– Espero que se realize! - ele me rouba um selinho e nós entramos no carro sorrindo e rindo.
——
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flashes, Lights. || Leonardo DiCaprio
Fanfic𝒮𝑜𝓅𝒽𝒾𝑒&𝐿𝑒𝑜𝓃𝒶𝓇𝒹𝑜 - Nessa história vamos vivenciar o amor entre os dois apaixonados pelo cinema, tendo que atuar em um mesmo filme, mas o que ninguém sabe é que ambos sempre estiveram apaixonados entre si. "𝒪 𝒶𝓂𝑜𝓇 é 𝓊𝓂 𝓉𝒾𝓇𝑜 𝒸...