006 || Sex. (🔞)

652 36 8
                                    

Leonardo DiCaprio

Eu entro com Sophie no carro, bem na hora que eu dou partida começa a chover.

– Puta merda! - ela diz enquanto colocava o cinto.

– Que bom que a gente tá de carro! - eu digo concentrado no trânsito.

– E aí? O que vai dizer sobre minha proposta? - eu pergunto curioso para ela.

– Que proposta menino? - ela diz e olha para mim – Sobre o meu desejo, vai se tornar realidade? - eu abri um sorriso malicioso para ela, que pelo meu canto de olho, havia ficado envergonhada.

– Até chegar na sua cama eu penso no caso. - ela sorri também, e eu fiquei mais animado ainda.

Nós chegamos na porta da minha casa, eu abri a porta do carro, e logo subimos para meu apartamento.

Quando eu cheguei, fechei a porta rápido e corri até a garota, juntando nossos lábios em um longo beijo.

Ela devolveu o meu beijo, aquele beijo foi um beijo intenso e muito quente, eu estava ficando louco de tanto prazer que eu sentia.

Minhas mãos seguravam a cintura dela, enquanto a mão dela vinha atrás de meu pescoço.

Eu consigo pegar ela no colo, correndo em direção ao meu quarto.

Eu coloquei ela com cuidado na cama, e separei o nosso beijo lentamente, mais ainda com o rosto próximo do dela.

– Já pensou? - eu falo sorrindo, olhando diretamente nos olhos dela.

– Sim, já pensei. - ela ri e me puxa para mais perto, juntando nossos corpos de uma maneira que me deixava exitado.

Não sei se consigo segurar essa vontade por muito tempo.

Meus beijos descem para o pescoço dela, e se tornam chupões, ela leva a minha mão até a boca dela, para abafar os gemidos que ela soltava.

Eu sorria quando ouvia seus gemidos baixos, era muito bom de ouvir.

——

Eu estava sob ela enquanto tirava sua jaqueta e seu belo vestido, tendo a visão de seus peitos que estavam cobertos pelo sutiã.

Sem pensar duas vezes, eu tirei o sutiã de Sophie, tendo visão completa aos seios dela.

Ela tirava minha camisa, jogando no canto da cama, agora meu corpo estava a vista.

O vento frio que batia em meu peitoral me deixava mais exitado ainda, eu tirei minha calça que combinava com minha blusa e deixei no mesmo lugar da camisa.

Eu voltei a beijar ela, enquanto minhas mãos corriam no corpo dela, eu desço os beijos para o pescoço e depois para o peito de Sophie.

Assim que eu chego em volta do peito dela, deposito um leve chupão, o que faz ela gemer um pouco mais alto do que antes.

Ela apertava o edredom da cama, tentando controlar os gemidos que ela mesma soltava.

– L-Leonardo.. - ela diz ao meio de seus gemidos, e eu fico mais exitado ainda.

– Shh, apenas aproveite. - digo e volto a beijar seus seios.

——
Agora ambos de nós estávamos nus, eu já estava duro o suficiente para poder começar com o que eu queria.

Eu coloco a camisinha em meu pau, logo entrando na boceta dela, fazendo movimentos de vai e vem lentamente, depois comecei a acelerar.

Ela gemia meu nome e as costas dela arquearam para trás, aquilo estava maravilhoso.

Começo a gemer de leve também, enquanto apoiava minhas mãos na cama.

——

Tivemos nosso orgasmo juntos, assim que terminei, me deitei ao lado dela suspirando.

Ela virou sorrindo para mim.

– Puta que pariu. - ela disse suspirando, porém com a mão em meu cabelo.

– Banho? - eu pergunto com minha voz rouca, e ela da risada.

- Banho. - ela sorri e se levanta.

Eu pego ela no colo e a levo até a banheira, conversamos e tomamos nosso banho, depois, empresto uma camisa a ela e me visto também, eu acabei adormecendo de conchinha com ela.

Esse foi o melhor aniversário de todos.

——

Oiee! Só para avisar que eu voltei 🫶🏻💕

Flashes, Lights. || Leonardo DiCaprioOnde histórias criam vida. Descubra agora