010 || "Don't be Shy!"

259 14 0
                                    

Leonardo DiCaprio

Eu estava bastante contente com isso, ela aceitou! A garota que eu amo aceitou meu pedido de namoro! Não tem como não ficar feliz quando estou com Sophie.

Eu confesso, estou um pouquinho bobo por conta disso tudo, porém, não consigo parar de pensar que agora ela é minha namorada.

– Vamos! Não seja tímido, vamos entrar de mãos dadas! - Ela dizia enquanto olhava para mim, eu apenas sorria.

– Ok! Eu não estou tímido. - Eu retruco, fazendo um biquinho para ela, logo pegando na mão da minha garota.

Entramos no studio, e de cara, a grande maioria ficou com os olhos pregados em nos dois.

"Romeu e Julieta realmente viraram um casal", todos cochichavam exatamente isso.

Era bom ouvir isso, porém, ficava constrangido com todos os olhares.

— ⏰🔨 —

Terminamos a filmagem, era a última cena, foi incrível e bastante comovente, tão quanto eu chorava que nem uma criança que acabou de perder o que mais gostava.

– Eu não morri Leonardo! Não chora assim. - ela ri e noto lágrimas descendo pelo o belo rosto dela, pego meu polegar e enxugo as mesmas.

– Não estou chorando! Foi um cisco que caiu aqui. - digo com uma voz de choro.

Nós saímos do studio e fomos para um restaurante, comemos e aproveitamos.

Eu fui dormir na casa dela, a noite foi baseada em : Fofocar, assistir filmes, comer doces, cócegas e muitos, mais MUITOS beijos.

Foi incrível, como eu amo essa mulher.

Flashes, Lights. || Leonardo DiCaprioOnde histórias criam vida. Descubra agora