10🔥

207 18 2
                                    

Hoje acordei , e já me arrumar irei colocar uns currículos nas loja , o negócio é que a crise está braba e espero que eu consiga

Desci e peguei uma fruta e sair de casa, assim que sair meu celular toca , e quando vejo é minha mãe.

Alô, mãe, benção tô cheia de saudades da senhora.

Fabiana, Deus te abençoe filha, se eu não te ligo vc não liga ne , se esqueceu da sua mãe.

Vitória , lógico que não mãe, e muito correria , não tô tendo nem tempo pra mim, quando chego em casa , só quero cama.

Fabiana, então minha filha te liguei pra saber como vc está, e queria que vc viesse aqui amanhã pra passar o dia com agente .

Vitória, estou bem mãe, e a senhora e a tia como está?
Então mãe irei sim , estou precisando destrair minha mente.

Fabiana, te esperamos aqui , e traga biquini e roupa que qualquer coisa vc fica aqui esse final de semana tá.

Vitória
Está bem madame , kkk

Fabiana, olha como ela é debochada, tá bom meu amor , a mamãe te ama tá, beijos.

Vitória, te amo minha rainha, beijos

Vitória.
Não tive como falar a verdade, pois elas estão tão bem pra que eu falar e estragar o dia delas jamais , os problemas são meus e eu irei resolver só não sei como, mais vou da um jeito.

Minha mãe e minha tia compraram uma casa , por mim elas ficavam lá em casa pois amo a companhia das duas, mais elas são duas teimosas aí você já viu né

Fui pro ponto e peguei o ônibus e desci no local aonde eu irei entregar uns currículos.

Fui em loja e em loja e deixei os currículos, e eles falaram que iriam entrar em contato, estou confiante.

Não vejo a hora disso tudo passar,sei que é só uma fase ,que tudo nessa vida passa,então por enquanto vou seguindo minha vida ,vou tentando arrumar um serviço.

E por enquanto até bico vou tentar arrumar ,pode parecer desespero mais não é,pois sim tenho minhas economias, mais não vou esperar acabar pra mim poder correr atrás né.

Sei que uma hora isso tudo vai passar, e só um fase .

Sei que essa tempestade não vai durar pra sempre!

Minha vida incertaOnde histórias criam vida. Descubra agora