15🔥

185 18 4
                                    

Vitória

Acordei no outro dia,era uma 09:00 e quando olho pro lado meu pituco agarrado comigo, ver se eu posso com isso,acabo rindo .

E quando olho pra frente  ,vejo a Marcela me olhando com um olhar todo bobo.

Vitória: Que foi mulher  dormiu com  patati e patatá.

Marcela : ah Vitória nao começa, mais essa sena me emociono ,você daria uma boa Mãe.

Vitória: estar repreendido ,ta doida ,primeiro que nem namorado eu tenho ,segundo que nao quero ter filho tao cedo .

Marcela: Ainda não tem namorado,mais vai ter sim,um mulherao desse ,quen não quer,se eu gostase de mulher te pegava kkk.

Vitória:Mulher você é demais, msis vamos tomar café, estou cheia de fome.

Marcela: você so vive com fome mulher ,kkk.

Vitória

Sentamos na mesa e tomamos nosso café, entre conversas e risadas,e muito bom esta com ela.

Sabe mesmo o que ela ja passou e passa,ela sempre esta com sorriso no rosto .

Por isso que eu sempre faço de tudo por ela,venho passo o dia com ela,pois só ela que sabe o que se passa .

Nao julgo ela ,porque ela nao deve escolha ,será que se fosse eu ,grávida, e com a mãe doente eu pensaria duas vezes.

Lógico que não, eu faria o que ela fez,só quem conhece ela de verdade ,sabe como essa menina é de ouro.

Saio dos meus pensamentos, com a Marcela me chamando.

Marcela:oh Vitória, sua vaca.

Vitória: oi amiga ,desculpe esta distraida.

Marcela :Deu pra perceber kkk

Vitória: mais fale meu bem .

Marcela :olha ela toda melosa ,sei nao hein

Vitória: para bixa kkk

Marcela: deixa eu te amostrar algo

Vitória: amostre logo Marcela ,antes que eu soque tua cara.

Marcela:kkkkk calma nervosinha .
Olha como o padrinho do bryan esta ?

Vitória:

Quando a Marcela me amostrou ,gente que preto lindo ,ai se eu pudese ,sentava ali direto que nen guindaste .

Mais a cara dele de safado nao engana ,a cara que de quem sabe pegar uma mulher com tudo

Marcela:ele ta um gato né,

Vitória: gato é apelido menina ,ele ta é muito gostoso isso sim .
Pena que nao presta kkk

Marcela :kkkkk sabia olhando assim vocês formam um casal bonito, os dois tem a mesma personalidade, praticamente viveram coisas parecida.

Vitória:Marcela não começa não, criar algo onde não tem ,você sabe que depois que fui traida pelo meu ex eu nao me sinto confiante né.

Marcela: isso é fase,porquê ainda nao apareceu o cara certo ,na sua vida Mais quando aparecer se prepara porque os dois vao se apaixonar .

Vitória :

A marcela é demais ela sair com cada uma que não é brincadeira não hein.

Acabamos de tomar café  ajudei a Marcela a tirar a mesa do cafe e organizar a cozinha.

Ela queria que eu ficase mais ,sendo que não dar.
Eu tenho que organizar minhas coisas pra quando eu me mudar né.

Estou feliz que consiguir uma casa do jeito que eu gosto e do lado da casa da minha amiga .

Minha vida incertaOnde histórias criam vida. Descubra agora