Vitória
Hoje acordei super tarde né, pois fui dormir tarde e com ódio piorou tudo .
Ai complicou eatou com ódio da cara do morte cara .Não tinha necessidade dele fazer isso cara,e ainda colocou dois seguranças na frente da minha casa pra mim não poder sair .
Dois paus mandado,daquele corno gostoso, o que tem de gostoso tem ignorante, nem chegamos a fazer nada imagina como chegar ai vai querer me tranca só pode pow.
Levantei logo da cama,cheia de dor de cabeça, já fui logo tomar um banho gelado pra curar a resaca, e coloquei qualquer roupa,passei desodorante e um hidratante mais nada.
Desci tomei um remédio pra dor ,nem quis comer nada ,estava enjoada e tomei um pouco de coca-cola pra curar a resaca.
Peguei meu celular e tinha duas mensagens uma da marcela e outra do traste , me dê paciência pra aturar esse homem hoje.
Fui abrir as janelas e quando olhei pra fora tinha dois paus mamdado do corno gostoso do outro lado da rua disfarçando mais sei que e pra ficar de olho em mim ,ah não ele quer me ver estressada .
Peguei o celular e fui ver a mensagem da marcela primeiro né.
Whatzaap on
Marcela: Vitória pelo amor Deus
Marcela: Vitória sua piranha ,eu falei que ia dar merda e você não me escutou .
Marcela: me diga que você esta bem? Que não aconteceu nada com você?Vitória: Boa tarde ,meu bem ,tô bem obrigada por perguntar.
Vitória: ah Marcela nem me lembra disso ,deixa aquele corno gostoso comigo .
Vitória: olha que ele ainda colocou dois pau mandado dele aqui .
Vitória: ainda conseguiu meu número aquele corno,se agente nem Fizemos nada e esta assim,imagina como fizer vai querer me trancar em casa .Marcela: Vitória você é demais cara ,mais se acalme ,tenta conversar com ele cara.
Marcela: tenha amor a sua vida pelo amor de Deus.
Marcela: o corno gostoso que você está doida pra sentar nele ,sua safada.Vitória : minha vontade e dar uns tapas na cara dele cara,estou com ódio dele.
Vitória: vou mentir não, quero mesmo .
Vitória: Amiga vou organizar minhas coisas aqui e depois falo com você beijos gostosa.Whatzaap off.
Whatzaap on
Morte: ou garota cadê você?
Morte: visualizou e não responde?
Morte: esta com raivinha bebê?
Eu acabo com sua raiva num estante.Vitória: fala morte!
Vitória: Bofe eu acordei agora o que você quer uma hora dessa.
Vitória: ah bofe ,bem que eu queria heim,você me pegando com força, e me dando uma enforcada,só de pensar me arrepiei toda.Morte: oh sua filha puta ,já falei que bofe e meu pau .
Morte: to te ligando pra falar pra você vim na visita amanhã hein.
Morte: Quero ver se é isso tudo mesmo,você é uma desgraçada, se eu te pegar você vai ficar sem anadar.Vitória: ah gato! Não vejo a hora de você me pegar com força assim, amo.
Vitória: e outra só vale assim eu sair daí sem conseguir andar.
Vitória: então bofe ,aguarde pra você ver se vale a pena o conteúdo,se você que vai me dar o chá de pica ou eu que vou te dar o cha de buceta.
Vitória: vou te mandar uma foto pra você ver gato.
Vitória: mirei a camera do celular ,e tirei uma foto minha de lingerie vermelha de renda e mandei.Foto enviada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida incerta
FanfictionA Vida que eu não Queria mas Escolhi por falta de Opção