31🔥

160 20 3
                                    


Vitória

Acordei umas 09:00 e já fui logo tomar um banho bem gelado pra despertar né, e coloquei uma roupa fresca de casa mesmo.

Sai do banho coloquei um top e um short curto ,penteei meu cabelo e finalizei ,passei meu desodorante e fui arrumar a minha cama .

Sair do querto e já fui logo tomar meu café bem reforçado pra aguenta o pique né.

Tive uma ideia ,vou chamar a marcela pra agente ir no shopping dar um passeio só nos duas mesmo ,estou precisando espairecer a cabeça.

Whatzaap on

Vitória: Bom dia amor da mimha vida.

Marcela: Bom dia amor lá vem .

Vitória: oxe não posso mais ser carinhosa com você.

Marcela: Vitória  eu te conheço muito bem ,joga a bomba logo vai .

Vitória: pior que hoje não é nem bomba amiga ,vim te chamar pra agente dar um passeio no shopping.

Marcela: Milagre aconteceu, kkk
Vamos sim  ,vou me arrumar e te encontro ai na sua casa beijos .

Vitória: esta bom amor ,te aguardo.

Whatzaap off

Vitória

Terminei de falar com a marcela e já fui logo me arrumar ,coloquei um conjunto de um cropped e uma saia  e uma sandália, passei meus óleos, minhas maquiagem, meu perfume.

Coloquei meu cordão, minha pulseira e meu relógio, peguei meu celular coloquei atrás da capa o cartão e duzentos reais e a minha identidade.

Sair do quarto e já fui logo apagando as luzes e fechando as portas e sair no portao passei o trinco no portão e a marcela já estava no portão me esperando.

Agente descemos o morro conversando coisa alertoria ate chegar na entrada do morro.

Pedimos o uber e estava esperando encontrar o motorista e do nada aparece um menino que já vi de vista com maior intimidade com a marcela.

Vitória: Marcela você vai me contar isso direitinho pode ter a certeza .

Marcela: ah Vitória vai pra puta que pariu vai , vocês dois tiraram o dia pra me pertubar .

Vitória: ah marcela tadinho dar uma chance pro menino , não judia dele assim não kkk

Marcela: ah Vitória vamos logo o uber chegou antes que eu soque a sua cara .

Vitória: kkkkk vamos meu amor ,gosto que soque com vontade.

Marcela: Vitória você só pensa nisso, safada do caralho.

Vitória

Pegamos o uber  e vamos em direção ao shopping  mais ou menos uns 30 minutos depois chegamos no nosso destino.

Saimos do carro e paguei o motorista e agradeci e vamos em direção  do shopping.

Entramos no shopping e vamos andar né  fui na marisa comprar umas roupas,depois fui na loja de maquiagem  compra mimhas maquiagens, e depois na loja da boticário comprar meus perfumes ,meu óleo e meu hidratante.

Vamos no bob's comprar um lanche com fritas pra agente pois ja estava com fome kkk

Status do zap

Enquanto eu esperava o lanche eu peguei tirei a foto e postei no status do zap ,e desliguei o celular e senti ele vibrar já  até sei quem é

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto eu esperava o lanche eu peguei tirei a foto e postei no status do zap ,e desliguei o celular e senti ele vibrar já  até sei quem é.

Whatzaap on.

Morte: oh sua filha da puta ,que roupa é  essa ?

Vitória: ué  bofe é uma roupa normal, nunca viu uma mulher com roupa não.

Morte: oh garota você esta pensando que estou brincando com você, isso nen pode chamar de roupa sua filha da puta .

Vitória: oh bofe se o caso é  a roupa eu tiro e fico peladinha aqui no shopping  se esse é o seu problema.

Morte : já  falei porra , bofe é  meu piru garota ,quando eu te pegar você vai ver.

Vitória: ah eu quero, vai me pegar com força?
To com saudades da sua pegada neném.

Morte: sua filha da puta ,eu vou te pegar na força e no ódio, que você nem vai conseguir andar .

Vitória: ah não vejo a hora ,eu quero .

Morte: garota você está brincando com fogo.
Você ja conseguiu tirar a pouca da minha paciência.

Vitória: eu gosto de me queimar bofe,
Ah eu nao fiz nada ,tchau ,deixa eu curti .

Whatzaap off

Sair da mensagem e comecei a rir e a marcela me olhou com aquela cara de negação.

Vitória: não  me olha assim amiga ,eu não fiz nada.

Marcela: Vitória você não presta.
Vai acabar deixando o detento doido .

Vitória: assim que gosto ,a sentada da branca aqui foi boa .kkk

Marcela: te falo que você não presta .

Vitória

Os nossos lanches chegou ,e vamos comer ,terminamos de comer e vamos andar né, eu estava cheia de mais .

Ai paramos no quiosque do bob's e pedimos dois milk-shake de chocolate.

E saimos pra ir embora porque ja estava ficando tarde ,pedi o uber e dessa vez achou rapido .

Pegamos o uber e uns 30 minutos ja estavamos na frente  do morro ,descemos agradecemos .

Subimos o morro e quem agente encontra o doido do faísca.

Faisca: oh Vitória, o que você aprontou que o morte esta doido e estrssado.

Vitória: o faísca eu mesmo nao fiz nada meu bem, kkk
Esse surto so por causa de uma roupa .

Faisca: bate aqui Vitória já gostei de você achei minha best pra deixar o morte surtado kk

Marcela: cara vocês dois não batem bem da cabeça não, quando o morte sair da tranca ,estou com pena dele ,dois pertubados .

Vitória : que isso amor ,sou um anjo,ele vai ficar calminho kkk

Faísca: que anjo é esse que deixa o morte doido kkk

Marcela: cara não sei quem é pior dos dois te juro,kkk

Vitória: deixa agente ir faísca, porque a subida é longa kkk

Faisca: vai la meu bem ,boa noite pra vocês duas qualquer coisa é so chamar.

Vitória

Subimos e a marcela falando no meu ouvido ,reclamando que sou doida você ligou nem eu.

Cheguei em casa entrei coloquei as bolsas no sofá e fui tomar um banho e coloquei um baby doll de renda pra dormi.

Liguei o ar e coloquei minha serie e fiquei assistindo até vim o sono, demorei pra pegar no sono sabe.

Me deu sono e desliguei tudo e fui dormir ,o quarto estava tipo frozen do jeito que gosto.

____________________________________________

Boa tarde meus amores, desculpe a demora pra postar pois estava doente e ainda não estou 100% mais consegui posta
Bjs da autora 💋

Minha vida incertaOnde histórias criam vida. Descubra agora