Vitória
Já se passaram duas semanas ,e nessas duas semannas muita coisa aconteceu e uma delas que so tenho 2 mil na mimha conta .
E eu vou aceitar a proposta da marcela ,não era o que eu queria mais vai ser preciso nesse momento.
Pois estou arriscada em perder minha casa ,e não quero perder tudo ,e não quero voltar morar com minha mãe e nem com a marcela ,nao gosto de incomodar ninguém.
Gosto de ter minhas coisa próprias, gosto de eu ser independente própria.
Mais irei falar com a marcela sabe estou vendo que preciso pois minhas economias ja estão no final.
Não será fácil eu tomar essa decisão mais será preciso entao vou adiantar isso logo,vou la na marcela logo.
Sair de casa e fui logo na marcela, cheguei lá e gritei logo a Marcela e ela ja veio me atender.
Marcela: o que devo a honrar da sua preseça.
Vitória: Amiga é um assunto importante e nem sei como te falar.
Marcela: pela sua cara já deu pra perceber, ja fiquei nervosa.
Vitória: então amiga eu decidir aceitar a sua proposta em ir lá visitar aquele cara que você falou.
Marcela: Amiga você tem certeza disso ,eu não quero mandar na sua vida .
Vitória: Amiga é minha única solução nesse momento infelizmente.
Marcela: então Amiga eu vou falar com o chefe e te falo ta.
Vitória: ta bom amiga,muito obrigada.
Marcela: sabe que pode contar comigo sempre ,te amo sua vaca.
Vitória: eu também te amo ,sua louca .
Deixa eu ir amiga tenho muitas coisa pra resolver.Marcela: vai lá meu anjo ,assim que eu tiver a resposta vou la falar com você.
Vitória
Assim que sair da casa da marcela eu fui direto pra minha , e fiquei pensando em como mimha vida mudou nessas duas semanas .
Sei que não vai ser fácil, mais irei me fazer o possível pra dar tudo certo,ninguém escolhe entrar pra essa profissão.
As pessoas entram por dificuldades, por não conseguir um trabalho digno, sei que muitos vão me julgar ,mais não tô nem aí.
Só eu Sei o que passo ,só eu sei onde dói, então vou tentar não ligar pro que os outros vão dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida incerta
FanfictionA Vida que eu não Queria mas Escolhi por falta de Opção